Se não conseguir ler este email corretamente, clique aqui.

Atlas Copco Rental: vapor
Newsletter

28 de julho de 2022

Construction Sustainability Summit 2022

Realiza-se a 13 de setembro de 2022, o Construction Sustainability Summit, promovido pela KHL. Será um evento online e de acesso gratuito, que se irá debruçar sobre as problemáticas do setor da construção em matéria de sustentabilidade.

Já há mais de 36 mil exportadoras em Portugal

Segundo o estudo da Informa D&B ‘As empresas exportadoras em Portugal’, as 36 248 empresas exportadoras representam 10% de todo o tecido empresarial e os seus negócios com o exterior totalizam 61 mil milhões de euros.

Colaboradores da Voltalia Portugal compram ações do grupo

Com base no sucesso do primeiro Plano de Compra de Ações para Colaboradores, em 2019, Voltalia - player internacional de energias renováveis, lançou agora uma segunda edição desta iniciativa, de forma a envolver, uma vez mais, os seus colaboradores no crescimento do grupo, dando-lhes a oportunidade de subscrever ações...

Fast Company reconhece soluções Net Zero Building da Schneider Electric implementadas no IntenCity

Os Prémios World Changing Ideas distinguiram o IntenCity como um edifício que muda a forma como vivemos ou trabalhamos, sendo sustentável, eficiente em termos energéticos e mais centrado nas pessoas.

Sombras que produzem energia limpa: uma solução Helexia

Uma solução que protege os veículos estacionados e produz localmente energia limpa e renovável.

Termorregulação: a tecnologia mais avançada ao serviço do conforto e da eficiência

As exigências de projetistas, instaladores e clientes tornaram-se, com o passar dos anos, cada vez mais altas. Conforto climático mais adequado, economia nos consumos de energia, manutenção otimizada e maior segurança já são solicitados em todos os tipos de edifícios, desde o setor residencial até ao terciário...

Smart Cities: NOVA IMS e AICEP estabelecem parceria

A Associação para o Desenvolvimento da NOVA Information Management School (AD NOVA IMS), da Universidade Nova de Lisboa, e Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP), anunciam a assinatura de um protocolo de cooperação...
Portugal Smart Cities Summit 11 - 13 outubro 2022 Parque das Nações Arquitetura Construçao Desenho Engenharia

Climatização: Bosch e Universidade de Aveiro apresentam projeto de inovação para a transição energética

Consórcio liderado pela Bosch conta com a participação de empresas relevantes no contexto nacional e internacional, entre as quais a Revigres.

A casa passiva: um grande aliado para obter conforto térmico em ondas de calor

O Consórcio Passivhaus, uma associação sem fins lucrativos comprometida com os edifícios de consumo quase nulo, salienta que os edifícios Passivhaus são significativamente mais frescos do que os edifícios convencionais devido ao bom isolamento térmico e às estratégias eficazes para evitar a acumulação de calor...

Geberit dá a conhecer as principais vantagens dos autoclismos de interior

Tendências em casas de banho: sanita suspensa com autoclismo de interior, um 'must' para as casas de banho mais modernas.

AICCOPN: mercado de obras públicas termina o primeiro semestre com variações homólogas negativas

Segundo o Barómetro das Obras Públicas da Associação dos Industriais da Construção Civil e Obras Públicas (AICCOPN), no primeiro semestre de 2022 registaram-se variações homólogas negativas no mercado de obras públicas, dividindo-se em queda homóloga de 19% para concursos de obras públicas até junho...

“Planos para a rede de distribuição de gás natural fóssil em Portugal estão desalinhados dos objetivos climáticos e da eficiência energética”

Alerta parte da associação ZERO.

Filtro Eletrostático RydAir B Series (vídeo)

Neste vídeo, fique a conhecer os Filtros Eletrostáticos RydAiR. Esta é a solução ideal para eliminar fumos, gorduras e odores provenientes de cozinhas profissionais.
O Instalador: aceda ao mercado Hispano-Português da instalações
Esta é uma informação recolhida e editada pela Interempresas / O Instalador e destinada a profissionais da indústria e do mundo empresarial. Se pretender obter mais informações sobre as nossas publicações ou sobre a presença das mesmas na internet, entre em contacto connosco.

Está a receber esta newsletter digital de O Instalador por estar inscrito ou por estar registado em www.interempresas.net, com o endereço de e-mail: <%=e_mail%>. Para garantir que esta mensagem não seja confundida com spam, recomendamos que inclua o endereço newsletter@interempresas.net na sua lista de contactos.

Se desejar deixar de receber esta newsletter, clique aqui.

Para mais informações, envie-nos uma mensagem para geral@interempresas.net.
  Interempresas Media, S.L.U. / Induglobal Unipessoal, Lda.