Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
9 a 11 de fevereiro

CMM promove projeto ‘Portugal Steel’ na Expoferr 2023, em Espanha

06/02/2023
A CMM vai marcar presença na única Feira Profissional de Acessórios e Ferramenta industrial, Proteção Laboral e Maquinaria, a realizar no recinto da Feira Internacional de Galicia Abanca, em Silleda, Espanha.

Pela primeira vez, a Associação de Construção Metálica e Mista (CMM) vai estar presente na 3ª edição da feira de referência da indústria dos acessórios e ferramentas industriais, proteção laboral e maquinaria, em Espanha, para promover o projeto ‘Portugal Steel’, que pretende divulgar nacional e internacionalmente o setor da construção metálica e mista portuguesa, evidenciando as vantagens deste método construtivo.

Imagen

Dirigida a profissionais de todo o tecido empresarial como da automação, construções metálicas, indústria naval e aeronáutica, energia, auxiliar, alimentar e serviços, a Expoferr irá reunir profissionais e peritos do setor para dar a conhecer as recentes novidades da indústria.

Para Luís Figueiredo Silva, diretor da CMM, a presença do ‘Portugal Steel’ na Expoferr 2023 é uma alavanca para “a promoção das empresas nacionais da fileira da construção metálica num mercado internacional importante para o setor. A presença neste evento será também uma ótima oportunidade para estabelecer contactos institucionais ao nível da CMM, promovendo a associação e todas as atividades desenvolvidas, em especial o XIV Congresso de Construção Metálica e Mista, que decorrerá este ano em Coimbra, nos dias 23 e 24 de novembro, e onde se espera uma participação de relevo de congressistas e empresas de Espanha.”

Após três anos, a Expoferr 2023 regressa com a participação de 320 marcas nacionais e internacionais e de 110 empresas expositoras para debater temas do setor e conhecer os mais recentes produtos através de zonas de exposições e demonstrações.

Com um programa variado e abrangente, que inclui a apresentação e teste de novos produtos, conta com a presença de mais 3.000 profissionais especializados do setor.

REVISTAS

Profei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusSiga-nosDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial