Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Casa Peixoto abre espaço nos Açores

01/02/2023
Angra do Heroísmo foi o local escolhida da empresa que, agora, passa a contar com 8 lojas.
Imagen
A Casa Peixoto inaugura, hoje, dia 1n de fevereiro, a sua nova loja, desta vez no arquipélago dos Açores, mais precisamente em Angra do Heroísmo, na Ilha Terceira.

Esta é a oitava loja da empresa, sete das quais em território nacional – há também um espaço em Paris.

Daniel Avelar, profissional com 10 anos de experiência no setor será o responsável da loja, ficando encarregue das operações e expansão da empresa no arquipélago açoriano.

O novo espaço conta com uma área de cerca de 1.000 metros quadrados, contando com uma “oferta abrangente de materiais de construção inovadores e artigos de decoração dispostos em dezenas de ambientes diferentes que dão resposta às necessidades dos profissionais destes setores (arquitetos, empreiteiros, donos de obra, entre outros) bem como do público em geral”.

A nova loja terá um horário de funcionamento de segunda a sexta das 08h às 19h e sábados das 08h às 17h.

REVISTAS

SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial