Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Regressa em abril ao centro de exposições de Munique, quatro anos após a sua última edição

BAU 2023: Arquitetura e Construção

26/01/2023

Com o tão esperado regresso agendado para os dias 17 a 22 de abril, a BAU - feira líder mundial de arquitetura, materiais e sistemas de construção - volta ao centro de exposições de Munique, depois de uma pausa forçada de mais de quatro anos, com um nível de adesão esperado similar ao registado em 2019, data de realização da última edição.

Hall B1 na edição Bauma 2019
Hall B1 na edição Bauma 2019.

A divulgação da edição deste ano foi muito bem recebida pelas empresas expositoras, que responderam de forma muito positiva, estando prevista a ocupação de uma área total de 200.000 m², compondo uma oferta que se estende por 19 pavilhões de exposição, contando com mais de 2.000 expositores, vindos de 45 países. Todas as empresas participantes esperam visitantes profissionais de todo o mundo, grande parte proveniente de gabinetes de arquitetura e de engenharia.

A representação de Portugal cresce na BAU 2023

Portugal aumentou no número de empresas presentes e na área de exposição, a BAU 2023 irá receber 18 empresas portuguesas que irão ocupar mais de 1.000 m² com propostas que vão desde as áreas de revestimentos/pavimentos e ferragens até às madeiras, alumínio, vidro, janelas e portões.

A representação portuguesa no certame contará com a participação das empresas Alualpha, EM Living, Flexidoor, Flexpur, Gardengate, Gres Panaria Portugal, JNF J. Neves & Filhos, Otiima, Panoramah, Polo JCP, Sosoares e Viroc a participar na BAU 2023, bem como as Associações ABIMOTA (Portugal Building Hardware) e APICER (Portugal Ceramics) que se estreiam em Munique em 2023.

As empresas A Cimenteira do Louro, EPW, Fátima Stones e S-Vitech participarão igualmente com stands individuais e contam com o apoio da Associação AEP no âmbito do programa PORTUGAL2020 e Compete2020.

Outras empresas portuguesas aguardam ainda por vagas para se estrearem na feira líder mundial de arquitectura, materiais e sistemas de construção.

Programa BAU 2023

Os temas que movem a indústria são levados aos palcos e à discussão. “O Desafio das Alterações Climáticas”, “A Transformação Digital“e”O Futuro da Habitação”, assim como o tema da "Construção Modular” serão apresentados e debatidos no Centro Internacional de Congressos (ICM) e no Hall B0 com o espaço Innovation Hub. Estratégias e tecnologias para correspondermos a conceitos de vida modernos e acessíveis, serão igualmente abordadas na BAU, com o claro propósito de fazer frente à escassez e subida dos preços da habitação, dos materiais e da energia.

Os expositores irão apresentar soluções tecnológicas para construir de forma mais económica e rápida. Ideias não convencionais estão em alta e serão muito procuradas em abril em Munique.

Para mais informações sobre a BAU, aceda aqui.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Siga-nosSoliusDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial