Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

HyVolution: evento europeu centrado no hidrogénio regressa a Paris em fevereiro de 2023

28/07/2022

A sexta edição de HyVolution, o principal evento europeu dedicado exclusivamente ao hidrogénio e às suas múltiplas potencialidades, realizou-se nos dias 11 e 12 de maio de 2022 em Paris. O encontro anual reúne toda a cadeia de valor e cobre os três principais alvos do setor: energia, indústria e mobilidade.

Imagen

O evento contou com 301 expositores e marcas presentes (+30% em comparação com 2021) e 4.548 visitantes profissionais (+31% em comparação com 2021), 10% dos quais internacionais.

No que diz respeito aos expositores, salienta-se a participação de 16 países, com destaque para a Alemanha, Chile, Coreia do Sul, Dinamarca, Reino Unido e Escócia, 11 regiões francesas e 11 empresas do CAC 40 (as 40 maiores empresas cotadas na bolsa francesa).

Quanto aos visitantes, o evento também se demarcou pela heterogeneidade geográfica e profissional, tendo sido registada a entrada de indivíduos de 32 países diferentes, sob a forma de delegação empresarial ou diplomática, e de 6 setores principais de atividade, designadamente energia (23%), engenharia (20%), prescritores (18%), produção de hidrogénio e indústria (16%), mobilidade (10%) e coletividades territoriais e setor público (6%).

Um das peças centrais desta feira profissional foi a aplicação HyVolution Connect que permitiu aos profissionais facilitar o contacto entre si e reforçar o ecossistema do hidrogénio. A ferramenta de networking foi utilizada por 3.504 visitantes, 2.239 dos quais entraram em contacto através da app e 359 programaram reuniões através da mesma.

Por último, o futuro do setor foi analisado e debatido em 77 conferências e fóruns que decorreram ao longo dos dois dias de feira, animados por 196 oradores de alto nível e na presença de decisores políticos franceses e europeus.

Em 2023, a GL Events, organizadora oficial do HyVolution, prevê realizar o evento nos dias 1 e 2 de fevereiro em Paris, França (Porte de Versailles).

Inscreva-se na sétima edição aqui.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial