Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Sombras que produzem energia limpa: uma solução Helexia

27/07/2022
Uma solução que protege os veículos estacionados e produz localmente energia limpa e renovável.
Imagen

O Carport Solar contribui para um grande conforto a quem visita ou trabalha no seu edifício e em paralelo reduz a fatura energética e as emissões de CO2.

Segundo a Helexia, “um Carport solar é a combinação ideal, o parque onde estaciona o veículo, fica protegido mas serve igualmente para a produção local de energia limpa e renovável, através de painéis fotovoltaicos. Isto traz um conforto muito grande a quem visita ou trabalho no seu espaço”.

O seu imóvel também é valorizado com a instalação de um carport solar que produz energia limpa e reduz a sua fatura energética.
“A nossa experiência neste tipo de soluções permite-nos desenhar e implementar os carports solares da forma mais eficiente, sem comprometer o número de lugares de estacionamento e a eficiência da produção de energia. Os nossos carports fotovoltaicos são projetados para atender às necessidades dos mais variados negócios, seja no setor do retalho, setor do turismo ou mesmo indústria”, refere a empresa.
Veja o vídeo:

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial