Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

15°Congresso Internacional de Bioenergia centrado no biogás e no biometano

26/08/2022

No total, 52 comunicações foram selecionadas para serem apresentadas oralmente no próximo Congresso Internacional de Bioenergia, que terá lugar nos dias 5 e 6 de outubro na Feira de Valladolid em paralelo com a 2ª Exposição de Gás Renovável organizada pela AVEBIOM juntamente com a AEBIG, a Associação Espanhola de Biogás. As restantes candidaturas, de um total de 102, podem ser apresentadas como poster.

Imagen
O programa incluirá informação chave para todos os profissionais empenhados no desafio de produzir biogás e recuperar energia a partir de subprodutos e resíduos orgânicos da pecuária, agricultura, indústria agroalimentar, aterros sanitários, estações de tratamento de águas residuais, etc. Serão dois dias muito intensos em que serão destacados os aspetos mais relevantes da tecnologia, financiamento, regulamentação e ajuda e serão apresentadas as tendências atuais do mercado de biogás, biometano e outros gases renováveis.
Evento conta com o patrocínio da Engie Naturgy, Nedgia, Prezero e Veolia, com a colaboração do Ministério para a Transição Ecológica e o Desafio Demográfico de Espanha, da Junta de Castilla y León, da Câmara Municipal de Valladolid, da Associação Europeia de Biogás e da Bioenergia Europa.
Ao inscreverem-se no congresso, os participantes terão acesso direto e gratuito à II edição do Salão de Gás Renovável, onde poderão estabelecer contacto pessoal com todos os atores e intervenientes do setor em Espanha. Além disso, terá toda a documentação apresentada, acesso à plataforma digital que inclui apresentações e vídeos, certificados de presença, refeições todos os dias do congresso e acesso ao programa paralelo. A taxa de inscrição geral para o congresso é de 260 euros, mas estão disponíveis descontos de 50%.

REVISTAS

Profei, S.L.SoliusSiga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial