Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Sanindusa aposta no Archi Summit 2022

10/07/2022

Entre os dias 13 e 15 de julho a cidade do Porto vai acolher a 6ª edição do único encontro internacional de arquitetura em Portugal, o Archi Summit 2022. Entre conferências com grandes presenças de renome nacional e internacional, o congresso contará com espaço para exposições técnicas onde a Sanindusa marcará presença enquanto parceira do evento.

Imagen
Durante os três dias a empresa dará a conhecer e esclarecerá sobre as suas soluções sustentáveis, tecnológicas e inovadoras que desafiam a temática do encontro: “Impacto”. Neste âmbito apresentará ao vivo a última conquista em termos de design impactante, a sanita suspensa texturada Sanlife que foi recentemente premiada em 3 concursos internacionais. Dotada de uma superfície texturada acetinada sobre um acabamento branco mate eleva a criatividade e apela ao positivismo. A peça, de linhas sóbrias e elegantes, promete surpreender e suscitar a curiosidade dos visitantes.

Nomes como o português Siza Vieira, o estúdio holandês MVRDV ou o japonês Go Hasegawa, subirão ao palco para partilhar experiência e conhecimento. Este Archi Summit 2022 reunirá um número considerável profissionais da área e disponibilizará um conjunto de conferências e exposições sobre o tema. Acontecerá no Palácio Ford, na cidade invicta, entre as 14h00 e as 20h30.

Será, com toda a certeza, uma excelente ocasião para firmar novos contatos e reforçar a relação de confiança entre publico presente e os produtos de referência da Sanindusa.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoSoliusProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial