Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Genera 2022 irá analisar a integração de renováveis em projetos de eficiência energética

03/06/2022

A Associação de Empresas de Eficiência Energética (A3E) está a organizar uma conferência sobre ‘Integração de Energias Renováveis em Projetos de Eficiência Energética’, no dia 15 de junho, das 11:00 às 13:20, no Auditório Norte - Sala N113 - do Centro de Feiras e Exposições Ifema Madrid.

Imagen

O encontro terá lugar no âmbito da 25ª Feira Internacional de Energia e Ambiente (Genera 2022), que terá lugar de 14 a 16 de junho.

A conferência consistirá em dois workshops práticos nos quais serão analisados diferentes aspetos, tais como consumo (procura), gestão e/ou utilização de excedentes para armazenamento, carregamento de veículos elétricos, etc., antes e depois da implementação do autoconsumo fotovoltaico.

O primeiro workshop incidirá sobre uma escola em Vitória, e o segundo sobre um edifício e um polo industrial em Valladolid. Após o seminário, a A3E realizará a sua Assembleia Geral e um cocktail de networking.

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial