Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Projeto Grupel de apoio a restaurante no Panamá

O Instalador17/05/2022

O restaurante Meze by Elliniko, na Cidade do Panamá, conta com o auxílio de um gerador Grupel, fornecido pela distribuidor da marca no país.

O projeto de 165kVA, com motor Perkins e alternador Grupel, está preparado para operar em emergência, arrancando em caso de falha da rede elétrica regular que, no Panamá, pode atingir uma duração de 10 horas.

Imagen

O gerador elétrico Grupel serve, assim, de back-up energético a este restaurante de gastronomia grega, que conta com dois andares, duas salas distintas e duas esplanadas (uma ao ar livre e outra coberta), proporcionando vários tipos de ambiente e albergando experiências tão distintas como reuniões de negócios ou encontros de amigos.

O setor hoteleiro e, nomeadamente, a área da restauração apresentam consumos e necessidades energéticas crescentes, já que uma falha ou um fornecimento instável podem causar danos financeiros a este tipo de negócio e, até mesmo, colocar em risco a segurança dos visitantes. No caso dos restaurantes, pode fazer com que os alimentos refrigerados ou congelados se desperdicem.

Por esta razão, nestes contextos, é habitual recorrer ao uso de grupos eletrogéneos para operação em emergência que garantam a continuidade da produção de energia quando a rede elétrica falha e, desta forma, assegurem o normal funcionamento de espaços como o restaurante Meze, na capital do Panamá.

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusSiga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial