Nipon é tempo de celebrar!
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Clássico no design, mas premium na versatilidade

A nova série Digital Inverter Classic da Toshiba

16/05/2022
A nova série Digital Inverter Classic da Toshiba oferece aos seus clientes unidades de aplicação tipicamente comercial, com uma eficiência elevada a um preço acessível.
foto

Toshiba, que trabalha em sistemas de climatização de elevada eficiência, revelou uma nova adição à sua conhecida e comprovada gama Digital Inverter. Apresentando a melhor relação tamanho-eficiência da sua classe, a série Digital Inverter Classic, é compacta, económica e ideal para arrefecer e aquecer qualquer espaço de trabalho.

As séries Digital Inverter e Super Digital Inverter foram das que mais se destacaram no mercado desde o seu lançamento em 2003, com a Toshiba constantemente a atualizar a sua tecnologia mantendo uma reputação de qualidade e fiabilidade no mercado de ar condicionado.

A empresa aplicou toda esta evolução e conhecimento na nova Digital Inverter Classic, que apresenta um design de chassis compacto com um ventilador único que não desilude em termos de desempenho. Sendo apelativa para muitos negócios afetados pelos constantes desafios económicos, esta solução otimizada é ideal para lojas, restaurantes, salões de beleza, dentistas, farmácias e pequenos escritórios. A sua versatilidade e gama de capacidades permitem climatizar espaços estabelecimentos comerciais com áreas entre 30 e 160 m².

A Toshiba oferece uma gama de modelos altamente adaptável e flexível de 2 até 6HP, com ligações elétricas monofásicas ou trifásicas. A unidade exterior compacta com ventilador único é ideal mesmo para os espaços mais reduzidos, sem comprometer a eficiência energética: A++ para arrefecimento e A+ para aquecimento. Para complementar o conjunto, estão disponíveis três tipos de unidades interiores que combinam com a generalidade das aplicações comerciais.

A inovadora unidade interior de cassete de quatro vias, apresenta um novo design do painel difusor com compatibilidade do sensor de ocupação e filtragem de ar PM 2,5.

Com o seu design funcional, a unidade interior por condutas oferece uma pressão de até 150 Pa para distâncias de condutas longas.

Por último, a unidade interior do tipo mural com filtro UltraPure é a ideal para projetos onde não haja necessidade de climatização oculta ou mesmo tetos falsos para inclusão de equipamentos.

Em síntese, a nova Digital Inverter Classic oferece uma solução económica e ainda assim eficaz para arrefecer e aquecer os espaços, com todas as expectativas habituais. Fiável. Eficiente. 100% Toshiba.

foto
Concreta Arquitetura Construçao Desenho Engenharia 13 - 16 outubro 2022Keyter: HVAC&R SolutionsUm futuro mais verde faz parte da VulcanoPanasonic Portugal: um design sofisticado e eficiente, com nanoe X para um ar interior mais limpioChillventa: International Exhibition Refrigeration. Nuremberg 11 -13.10.2022

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial