Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

GENERA 2022 inicia comercialização com as melhores expectativas

O Instalador24/03/2022
Certame realiza-se de 14 a 16 de junho, e é organizado pela Ifema Madrid.
Imagen

A Feira Internacional de Energia e Ambiente (GENERA 2022) acaba de iniciar a primeira atribuição de espaço, com boas expectativas de participação. Esta foi a ideia-chave na reunião da Comissão Organizadora do Salão, que teve lugar a 22 de março, presidida pelo Instituto para a Diversificação e Poupança de Energia, IDAE (Ministério para a Transição Ecológica e o Desafio Demográfico de Espanha).

A contratação de empresas supera já os 40% em comparação com a edição anterior em 2021, e com um aumento da participação internacional. Estes dados indicam que o evento irá exceder os resultados positivos já alcançados em 2021.

A maior plataforma comercial desta indústria, que está a celebrar o seu 25º aniversário, terá o apoio renovado dos principais intervenientes neste importante setor económico. O evento terá lugar de 14 a 16 de junho, coincidindo com o quarto Fórum de Ambiente e Sustentabilidade, FSMS, no pavilhão 10 do centro de exposições Ifema Madrid. Ambos contam têm a sustentabilidade e o desafio da descarbonização como horizonte comum.

Recorde-se que em novembro passado, a GENERA contou com a presença de mais de 30.000 participantes - dos quais 20.014 participaram fisicamente, uma vez que foi realizada em formato híbrido - mais 8,5% do que na sua edição anterior, em 2020.

Em termos de presença internacional, a feira recebeu 5,6% de visitantes estrangeiros de 54 países, com 49% dos participantes de 27 países, o que mais uma vez reafirmou a feira como uma plataforma internacional de negócios para o setor das energias renováveis. A GENERA reuniu um total de 498 empresas participantes e 211 expositores diretos.

A GENERA 2022 tem como objetivo dar a conhecer o trabalho de I+D deste setor, através das suas soluções inovadoras nos setores do solar fotovoltaico, poupança e eficiência energética, eólica, serviços energéticos, solar térmica, biomassa, mobilidade, hidrogénio, etc.

Haverá ainda um vasto programa de jornadas técnicas e mesas redondas que irão debater todos os temas que marcam a atualidade do setor, com abordagens desde as alterações climáticas, a descarbonização, as comunidades de energia, as energias renováveis e a transição energética.

foto

REVISTAS

SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosProfei, S.L.Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial