Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Expobiomasa antecipa edição de 2023 para o mês de maio

23/03/2022

A organização do certame, a Avebiom, propõe celebrar a 15ª edição da Expobiomasa durante a segunda semana de maio de 2023, com o objetivo de facilitar a participação do maior número possível de profissionais do setor.

Imagen

De acordo com Jorge Herrero, diretor da Feira, “até agora temos celebrado o evento no outono”, algo que, durante os primeiros anos, ajudava na comercialização de equipamentos de pellets, por exemplo.

Atualmente, perante o aumento de vendas de equipamentos, a escassez de alguns componentes e uma melhor gestão da informação por parte dos clientes, o setor vê-se obrigado a antecipar tanto a planificação das fábricas como os contratos de manutenção.

"Com a alteração das datas, pretendemos ajudar os nossos expositores a melhorar o planeamento da produção das suas fábricas e a gerir de forma mais precisa os seus stocks para distribuição. Deste modo, poderão garantir aos consumidores o melhor serviço”, explica Herrero.

A antecipação das datas da feira contribuirá para que clientes e fornecedores conheçam a situação real e as tendências do mercado com perspetiva e tempo para preparar a comercialização. É previsível que aumente a procura por equipamentos de biomassa dada a extraordinária situação atual do mercado energético, com os preços do gás, gasóleo e, em especial, da eletricidade em subida contínua e os problemas da cadeia de combustíveis que se agravam em toda a Europa.

REVISTAS

SoliusSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial