Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Novo Volvo C40 Recharge Single Motor chega a Portugal

10/03/2022
A Volvo Car Portugal anuncia a chegada de uma nova versão 100% elétrica ao mercado nacional.
Imagen

O novo Volvo C40 Recharge Single Motor é uma versão equipada com um só motor elétrico destinado às rodas motrizes dianteiras e debita 231cv. Com uma autonomia de 434km (WLTP), tem uma capacidade de carregamento de cerca de 80% da carga total da sua bateria em apenas 32 minutos (carregamento rápido CC até 150kW em condições ideais).

Este modelo apresenta três versões alternativas – Core, Plus e Ultimate e tem um PVP recomendado que se inicia nos 48.826 euros onde já se inclui IVA, garantia, seguro e manutenção.

Este modelo vem alargar para quatro o número de versões 100% elétricas atualmente disponíveis da marca sueca que irá comercializar somente modelos deste género a partir de 2030.

Primeiro 100% elétrico de raiz

O Volvo C40 Recharge é um crossover que proporciona aos condutores todos os benefícios de um SUV, mas com um design inspirado nas linhas de um típico coupé, ainda mais elegante.

Construído com base na plataforma CMA é o primeiro modelo da história da Volvo Cars desenhado, e pensado, de raiz, para ser um modelo 100% elétrico.

O design dianteiro do C40 Recharge reflete toda uma nova apresentação para os modelos elétricos da Volvo onde se incluem faróis com tecnologia pixel de última geração.

Atrás, o modelo apresenta luzes características, com um design totalmente reformulado e perfeitamente integrado com uma linha de tejadilho carateristicamente mergulhante.

No interior, o C40 garante uma posição de condução elevada, em linha com as preferências atuais da maioria dos condutores. O modelo tem ainda disponíveis uma série de cores das quais se destaca a de lançamento – Fjord Blue que é mais uma novidade e opções exclusivas.

É ainda o primeiro automóvel da marca sem qualquer componente em pele de origem animal.

O C40 Recharge 100% elétrico apresenta um dos mais avançados e completos sistemas de infotainment do mercado, desenvolvido em conjunto com a Google com base no sistema operativo Android. Este modelo possui um nível de conectividade sem precedentes e poderá receber atualizações de software “over-the-air” (OTA) melhorando, progressivamente o seu desempenho, ao longo do tempo.

REVISTAS

Profei, S.L.SoliusDaikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial