Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

AJL reforça oferta graças à parceria com a Arrowhead Industrial Services

Redação Induglobal21/01/2022

No ano em que completa 30 anos de atividade, a AJL, empresa do Grupo IEP, celebra uma parceria com a Arrowhead Industrial Services (AIS).

Imagen

A AJL (Grupo IEP) reforça a qualidade e a abrangência dos seus serviços graças a uma parceria que acaba de celebrar com a empresa multinacional Arrowhead Industrial Services.

Com esta parceria, a AJL oferece agora ao mercado nacional:

  • Qualificação de Soldadores e Operadores de Soldadura;
  • Qualificação de Procedimentos de Soldadura;
  • Avaliação da Conformidade de Equipamentos sob Pressão;
  • Avaliação da Conformidade de Equipamentos Sob Pressão Transportáveis.
Todos os serviços acima referidos estão no âmbito das Diretivas PED e TPED, do código ASME (Estados Unidos), das marcas UKCA e Rho (Reino Unido) e dos regulamentos DOT (CFR49, Estados Unidos) e TC (B339 e B341, Canadá).
Na Europa, a Arrowhead é Organismo Notificado para as diretivas PED (Equipamentos sob Pressão, 2014/68/UE, marcação CE) e TPED (Equipamentos sob Pressão Transportáveis, 2010/35/CE, marcação π). Faz também a aprovação de recipientes sob pressão para veículos movidos a hidrogénio, segundo o Regulamento (CE) n.º 79/2009 e o Regulamento UNECE n.º 134, assim como de recipientes sob pressão para gás natural comprimido (GNC) usado como combustível em veículos, segundo o Regulamento UNECE n.º 110. Certifica ainda recipientes de gás NGV2 e HGV2.
Para o Reino Unido, a Arrowhead disponibiliza a certificação pela marca UKCA.

Efetua ainda certificações de acordo com os requisitos do DOT (Department of Transportation, Competente Authority for USA)) e do TC (Transport Canada, Competente Authority for Canada).

Saiba mais aqui.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial