Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Jordi Yagües é o novo Business Manager para a Divisão de Commercial & Industrial Printing da Epson Ibérica

20/01/2022
Com mais de 19 anos de experiência na empresa, Yagües irá ajudar a consolidar uma das divisões de negócios mais estratégicas da Epson.
“Nesta nova etapa, quero ajudar a reforçar e desenvolver ainda mais a posição de liderança da Epson em soluções de grande formato”, diz Jordi Yagües...
“Nesta nova etapa, quero ajudar a reforçar e desenvolver ainda mais a posição de liderança da Epson em soluções de grande formato”, diz Jordi Yagües.

A Epson Ibérica nomeou Jordi Yagües como novo Business Manager da divisão Commercial & Industrial Printing. Na sua nova posição, Yagües irá contribuir para consolidar o crescimento na impressão comercial e industrial, uma das áreas de negócio mais estratégicas da empresa. Tudo isto alinhado com as principais tendências do setor, tais como o crescente interesse na personalização e a procura de soluções mais sustentáveis.

“Enfrento este novo desafio com muito entusiasmo, energia e vontade de aprender”, refere Yagües. "Commercial & Industrial Printing é uma divisão-chave para a Epson, e eu estou desejoso para começar a trabalhar com a equipa e desenvolver a tendência de crescimento que temos experienciado ao longo dos últimos anos”.

O vasto conhecimento de Yagües sobre o setor está totalmente em linha com o objetivo da empresa de continuar a consolidar a sua posição líder em tecnologias de impressão inovadoras destinadas aos setores mais técnicos e exigentes. Licenciado em engenharia industrial com especialização em eletrónica pela Universidade Politécnica da Catalunha, Jordi Yagües tem mais de 19 anos de experiência na Epson, tendo ocupado diferentes cargos de responsabilidade no seio da multinacional.

Iniciou a sua carreira na Epson em abril de 2002 no departamento técnico, prestando apoio a clientes empresariais. Três anos mais tarde, passou para o cargo de Engenheiro de Produtos para System Devices e Matrizes e, desde 2007, exerceu o cargo de Gestor de Negócios na divisão de Business Systems.

"Desde o meu primeiro dia, nunca deixei de me surpreender com a constante inovação na oferta tecnológica da empresa. Nesta nova etapa, quero ajudar a reforçar e desenvolver ainda mais a posição de liderança da Epson em soluções de grande formato, para que continuemos a ser os parceiros de referência na indústria, colocando a sustentabilidade e a satisfação do cliente no centro de tudo o que fazemos”, conclui.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial