Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Contentor modular para armazenamento de substâncias perigosas MCV

19/10/2021
Quando as instalações não são suficientes para o armazenamento dos produtos e, muitas vezes, não existe a possibilidade de efetuar obras de construção civil quer pelo tempo, quer pelos custos, um módulo pré-fabricado pode ser a solução mais viável.
Imagen

Ao pensar nestes fatores a Denios fabrica os módulos técnicos pré-fabricados que comercializa, garantindo que tenham uma qualidade comprovada e certificada.

Desde que surgiram os regulamentos, os controlos de produção são certificados de acordo com a norma EN 1090. Esta norma europeia EN 1090, composta por três partes, está em vigor desde julho de 2014 para todos os fabricantes de estruturas portantes de aço e alumínio e é um pré-requisito para a marcação CE, sem a qual não é permitida a comercialização de um produto na União Europeia.

Já no projeto dos módulos técnicos, verifica-se que todos os requisitos da norma são cumpridos e que, ao mesmo tempo, todas as soluções são eficientes e económicas. Para que o utilizador esteja seguro, os produtos são frequentemente verificados por institutos independentes; entre eles estão DEKRA, TÜV Nord, DVS, IBS e o Instituto Alemão de Técnicas de Construção (DIBt) em Berlim.

O contentor modular MVC é um dos modelos de módulos técnicos pré-fabricados da Denios com um design polivalente e sem resistência ao fogo. O MCV melhora o conforto e a flexibilidade, tendo um vasto leque de dimensões, versões com isolamento térmico e muito mais. A utilização de componentes galvanizados assegura uma proteção anticorrosiva a longo prazo. Com design moderno em chapa plana, é galvanizado e pintado em RAL 5010 (azul genciana). A pintura em cores RAL personalizadas está também disponível para assegurar integração perfeita no meio existente. As portas podem ser posicionadas tanto no lado comprido como no lado curto do contentor.

Podem ser armazenados vários tamanhos de recipientes, desde pequenos recipientes até bidões de 205 litros. O interior pode ser otimizado com sistemas de prateleiras flexíveis.

Disponível para áreas entre 5 e 17 m2.

Com mais de 35 anos de experiência no design e fabrico de contentores modulares, a Denios fornece um serviço de assessoria personalizada para ajudar os clientes a proteger as empresas, os trabalhadores e o meio ambiente.

Foram fabricadas mais de 50.000 unidades das quais mais de 500 estão instaladas na Península Ibérica.

REVISTAS

SoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial