Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Reembolso direto até 250 euros para a renovação da casa de banho com a Geberit

O Instalador17/09/2021

A campanha 'Para uma casa de banho melhor', da Geberit, decorre até 31 de outubro.

Imagen

Até 31 de outubro de 2021 está em curso a campanha 'Para uma casa de banho melhor', que a Geberit, especialista em louça sanitária e tecnologia para a casa de banho, lançou este ano para recompensar o consumidor final que decida fazer a sua renovação da casa de banho com autoclismo de interior e sanita suspensa ou smart toilet.

A empresa reembolsa diretamente ao utilizador final uma certa quantia de dinheiro, até 250 euros, dependendo da categoria de produto Geberit que instalou na sua casa de banho.

Quem quiser participar na promoção, basta enviar os seus dados de contacto (nome e apelidos, morada, e-mail) para o endereço info.iberi@geberit.com, anexar fotos do antes e depois da sua casa de banho renovada e também a fatura ou orçamento dos produtos Geberit instalados.

Alfredo Cabezas, Diretor de Marketing e Comunicação da Geberit Iberia, diz que “estamos muito felizes com o impacto que a campanha está a ter. A proposta culmina a abordagem ao consumidor final iniciado nas nossas campanhas de comunicação em 2015, quando a Geberit incorporou as séries de louça sanitária e mobiliário de casa de banho na sua carteira de produtos”.

Toda a informação sobre a campanha, aqui.

REVISTAS

SoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial