Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Signify apresenta as primeiras lâmpadas LED classe A da Philips com maior eficiência energética

O Instalador12/09/2021
As novas lâmpadas LED classe A da Philips consomem menos 60% de energia em comparação com as lâmpadas standard e um maior tempo de vida útil.
Imagen

A Signify apresenta as primeiras lâmpadas LED classe A da Philips que cumprem as normas de Ecodesign e rotulagem de energia mais rigorosas da UE que entraram em vigor a 1 de setembro de 2021.

Com vida útil mais longa, as novas lâmpadas LED da Philips oferecem aos consumidores um investimento inteligente quer para o planeta como para a carteira. As lâmpadas LED mais sustentáveis estão disponíveis em 40W e 60W.

De acordo com a nova regulamentação, para obterem uma classificação classe A, os produtos de iluminação têm de atingir uma eficiência energética de 210lm/W.

A Signify desenvolveu e projetou quatro lâmpadas normais de tipo A que cumprem com estes critérios, o que significa que consomem 60% menos de energia para atingir a mesma quantidade e qualidade de luz que as lâmpadas LED standard da Philips. Graças a este avanço tecnológico, os novos produtos são os primeiros de uma gama de novas lâmpadas LED classe A da Philips que cumprem o alto elevado nível das novas legislações de rotulagem energética da UE.

A lâmpada que pode durar meio século

As novas lâmpadas Philips LED classe A – que cumprem os critérios de alta qualidade Philips EyeComfort – são as lâmpadas da marca com maior eficiência energética. Os consumidores podem beneficiar de uma vida útil 3,5 vezes superior do que as equivalentes normais Philips LED tipo A, uma vez que as novas lâmpadas são capazes de iluminar aproximadamente 50.000 horas. O que se traduz numa vida útil média de 50 anos, o que proporciona aos consumidores um investimento inteligente a longo prazo quer para o planeta como para a carteira.

“A nossa paixão por um mundo melhor e mais sustentável levou-nos mais além da inovação e a aumentar a eficiência energética da nossa iluminação LED. Com este avanço tecnológico foi possível criar a nossa lâmpada mais eficiente do ponto de vista energético, mantendo a mais elevada qualidade de iluminação LED a que os nossos clientes estão habituados”, afirmou Michael Rombouts, Líder da Unidade de Negócio de Lâmpadas e Luminárias LED da Signify.

“Esta inovação coloca-nos muito à frente da nova regulamentação da UE, e este é apenas o começo. Continuaremos a proporcionar aos nossos consumidores a melhor qualidade de iluminação LED, enquanto trabalhamos incansavelmente em novas melhorias de produtos, contribuindo para um mundo melhor”, adianta.

Imagen

Os consumidores podem reconhecer as novas lâmpadas LED classe A da Philips através do mesmo formato e design de embalagem zero plástico a que estão habituados, mas com uma cor de fundo verde que ilustra o compromisso em oferecer produtos de iluminação sustentáveis. As etiquetas energéticas dos restantes produtos da gama LED da Philips serão gradualmente alteradas a partir de dia 1 de setembro de forma a cumprir com a nova legislação de rotulagem da UE.

A Signify está comprometida em melhorar ainda mais os níveis de eficiência e continua a esforçar-se para alcançar embalagens sem plástico em todos os seus produtos de consumo até o final de 2021.

Para mais informações sobre a nova lâmpada LED classe A da Philips, aceda aqui.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)VulcanoProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial