Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Ao todo, são cinco sessões técnicas 'OTIS Moving Together', que juntam partilha de experiências e de conhecimento para os setores

Otis promove sessões técnicas nas 'Terças Técnicas' com a Ordem dos Arquitetos

Redação Induglobal18/08/2021
Eventos vão realizar-se no 2º semestre do ano, entre setembro e novembro.
Imagen
A Otis acaba de anunciar uma parceria com a Ordem dos Arquitetos para a realização de cinco conferências ‘OTIS Moving Together’ no Programa ‘Terças Técnicas’, a decorrer no 2º semestre de 2021 em formato digital, juntando partilha de experiências e de conhecimento para os setores.
Dia 7 de setembro, Filipe Rio, Técnico Comercial de Novos Equipamentos, Major Projects, irá abordar o tema ‘Reabilitação com elevadores de edifícios antigos com estruturas em madeira’ e dia 21 de setembro será a vez de Rui Saraiva, Code Support OTIS Portugal, para a apresentação ‘Normas e Legislação aplicada à instalação de elevadores’.
No mês de outubro, dia 19, os oradores Joel Oliveira e Carmen Fernandes, Técnicos Comerciais de Novos Equipamentos, debatem sobre o ‘Desempenho energético dos edifícios e Eficiência Energética’, fechando o ciclo de conferências de outubro.
Em novembro, o ‘Plano de Acessibilidades nos edifícios’ vai ser abordado por João Marques e Pedro Fragoso, Técnicos Comerciais de Novos Equipamentos, Major Projects e, por último, a ‘Sísmica de edifícios’ será apresentada por Ângelo Almeida, Code Support do Grupo Otis Portugal e por Filipe Rio, nos dias 23 e 30, respetivamente.
As ‘Terças Técnicas’ têm um programa de conferências em ciclos mensais para arquitetos e profissionais afins, promovido pela Ordem dos Arquitetos e desenvolvido pelas empresas participantes, que proporciona informação técnica gratuita sobre produtos/materiais de construção – as suas caraterísticas e aplicações.

Para se inscrever nas sessões técnicas da OTIS, aceda a www.arquitectos.pt e a Terças Técnicas/Otis, ou inscreva-se através deste link.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoSiga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial