Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Fabricante de compósitos nomeia novo gestor de contas de energia eólica

O Instalador17/08/2021
A Exel Composites, empresa de tecnologia de compósitos, nomeou Patricia Vázquez para o cargo de gestora de contas principais, a nível mundial, para a energia eólica.
Patricia Vázquez
Patricia Vázquez.

Como parte da equipa global da Exel para a energia eólica, Vázquez trabalhará em colaboração estreita com clientes em Espanha, no Sudoeste Europeu e na região da América do Sul para coordenar todas as atividades e oferecer um ponto focal para contacto.

A nomeação vem numa altura em que a empresa procura apoiar o aumento a nível mundial nas aplicações de energia eólica que utilizam compósitos.

Os materiais compósitos irão desempenhar um papel fundamental na resposta à procura crescente de energia renovável à medida que os países, por todo o mundo, se esforçam por alcançar emissões líquidas de zero carbono. As soluções de compósitos Exel permitirão aos OEMs de turbinas e aos fabricantes de lâminas desenvolver turbinas mais altas e mais potentes.

“O negócio eólico da Exel tem crescido continuamente em anos recentes, ” explicou Vázquez. “Neste cargo, serei capaz de oferecer mais valor aos clientes em Espanha, no Sudoeste Europeu e na América do Sul, o que é algo que consideramos de importância crítica para manter este crescimento. Tenho uma vasta experiência de trabalhar em colaboração estreita com clientes de nível mundial e posso trazer novas formas de trabalhar com os clientes. Dados os compromissos globais de redução do carbono, há uma grande oportunidade para novos projetos que instalem turbinas eólicas onshore e offshore por todo o mundo”, continuou Vázquez.

“A nível mundial, os clientes necessitam de fornecedores de compósitos que possam apoiar o crescimento rápido do setor de energia eólica e a Exel está em boa posição e possui o empenhamento necessário para o fazer”, acrescentou.

A contratação de gestores de contas principais que possuam os conhecimentos necessários, como neste caso, constitui um elemento fundamental do modelo de negócios da Exel Composites, ajudando a desenvolver o negócio nas suas indústrias de enfoque estratégico ao mesmo tempo que oferece um ponto fulcral para uma ligação estreita com os clientes.

“Os nossos clientes estão a construir e produzir infraestrutura eólica de importância crítica em todo o mundo. A nossa pegada global de produção e os nossos conhecimentos técnicos especializados são uma das formas em que os apoiamos e os nossos gestores de contas principais são outra”, acrescentou Dag Kirschle, Responsável pelo Setor de Negócio Eólico na Exel Composites.

“Com uma formação de engenharia industrial especializada em plásticos e borracha e 20 anos de experiência profissional na indústria de compósitos, a Patricia está bem posicionada para compreender os requisitos técnicos e de negócios dos nossos clientes e reforçar a nossa abordagem de produzir constantemente produtos de alta qualidade”, disse.

Para mais informações sobre as soluções da Exel Composites para a indústria eólica, aceda aqui.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoSoliusProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial