Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Geberit: um design que triunfa nos iF Design Award

O Instalador28/07/2021

Em 2021, os júris do iF Design Award 2021 voltaram a premiar o design inovador da Geberit.

Imagen

Assim, a nova base de duche Geberit Olona junta-se à longa lista de soluções Geberit galardoadas nestes prémios de renome internacional.

A Geberit Olona conquistou os júris tanto pelo seu design como pela sua funcionalidade. Neste sentido, o prémio destaca o design exclusivo e minimalista do ralo da base de duche. A tampa do ralo está rodeada por um fino anel cromado que lhe dá um toque especial, como se flutuasse.

Ao mesmo tempo, esta tampa esconde um prático filtro anticabelo, muito fácil de retirar para limpar, que evita obstruções no ralo. Este design assegura ao consumidor a experiência de duche que sempre desejou, com uma rápida e eficaz evacuação da água.

A Olona também apresenta outros pontos fortes importantes graças às suas propriedades materiais. Para além da sua excelente qualidade, o material da base de duche, feita de carga mineral branca mate, tem uma qualidade antiderrapante até 18° de desnível, o que proporciona ao utilizador uma total segurança antiderrapante.

Alfredo Cabezas, Diretor de Marketing e Comunicação da Geberit Iberia afirma: “uma vez mais este ano, os prémios iF repararam no design da Geberit por ir mais além da inovação estética. Os nossos produtos destacam-se pelo design que cumpre as suas funções de forma inteligente de modo a satisfazer os desejos dos consumidores”.

Imagen
Com a base de duche Olona, já são 28 produtos Geberit premiados com o iF Design Award desde 1997. Por sua vez, segundo o INDEX 2017 – 2021 do iF Design Award, enquanto empresa, a Geberit encontra-se no TOP 10 das 179 empresas suíças, no TOP 100 das 2729 empresas europeias e no TOP 25 das 270 empresas de porcelana sanitária e tecnologia para casas de banho.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial