Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

A feira irá decorrer de 21 a 23 de outubro, das 10h00 às 19h00 na FIL - Lisboa

A DecorHotel mostra-lhe as melhores soluções para remodelar e construir o seu hotel

Redação Induglobal20/07/2021

De 21 a 23 de outubro de 2021, a DecoHotel ruma novamente a Lisboa para uma edição que reúne, num só local, as principais empresas, marcas e players do setor.

Imagen

Nesta edição, a Decorhotel surge para revitalizar e fazer renascer novas possibilidades, oportunidades e expetativas para o setor hoteleiro. Já com várias presenças confirmadas, são esperados mais de 200 expositores e cerca de 300 a 400 marcas.

“O crescimento da feira tem sido notável nas últimas edições. A presente edição surge como uma nova e diferenciada necessidade de responder às soluções inovadoras que o mercado apresenta. Esta demanda reforça o papel da DecorHotel no panorama hoteleiro português, um certame que se destaca pela constante busca de novidades e networking”, salientam os organizadores, a Exposalão, em comunicado.

A feira de referência da hotelaria em Portugal prepara 10.000 m2 de exposição com uma grande diversidade de propostas, soluções e ideias para construir, equipar, remodelar e decorar as unidades hoteleiras e de alojamento local, que vão desde a arquitetura e design, com projetos integrados de chave na mão, passando pela construção, decoração, têxteis, gestão e tecnologia, equipamentos e amenities, até às soluções para os espaços exteriores.

Respondendo e antecipando as necessidades urgentes e atuais do mercado, o certame promove ainda um programa de seminários e atividades paralelas que irão abordar temáticas de relevância para o futuro do setor da hotelaria.
Em termos de visitantes, esperam-se empresários hoteleiros, diretores de hotéis, diretores de marketing e diretores de compras dos hotéis, arquitetos, engenheiros, decoradores, designers, entre outros do setor, oriundos de todos os pontos do País e do estrangeiro.

Na sua quarta edição, a DecorHotel assume-se como um negócio para todos os profissionais do setor, uma forma de criar movimento, relações e atividade nesta área essencial para a hotelaria. "Iremos, com toda a segurança, avançar com uma feira de qualidade, onde a palavra de ordem será a melhoria, de forma a reativar o mercado hoteleiro fazendo emergir novas ações, atividades e soluções para um mundo que se mostra diferente, face aos novos desafios que atravessa", considera a organização.

Para fazer a sua credenciação, aqui.

REVISTAS

Profei, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial