Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Evento é organizado pela Associação Portuguesa de Construção Metálica e Mista

Digitalização é o tema central do XIII Congresso de Construção Metálica e Mista

Redação Induglobal01/07/2021

Evento digital está marcado para dias 25 e 26 de novembro. E já várias personalidades confirmadas.

Imagen

O secretário de Estado da Internacionalização, Eurico Jorge Nogueira Leite Brilhante Dias, Doutorado e Mestre em Ciências Empresariais pelo ISCTE, e licenciado em Gestão de Empresas pela Universidade Europeia de Lisboa, irá marcar presença no evento, dia 26 de novembro.

Até ao momento, dos oradores confirmados para o evento fazem parte: Jiri Strasky, Professor na Technical University of Brno e Technical Director na Strasky, Husty and Partners irá proferir uma palestra intitulada Hybrid Structures; Rolando Chacón, formado em Engenharia Civil e Professor da UPC, falará do potencial das caraterísticas para BIM para estruturas de aço em design, construção e manutenção.

Estará também presente Olivier Vassart, CEO da Steligence e especialista na área de descarbonização do aço e digitalização; Dimitrios Lignos, professor e investigador, formado em Engenharia Civil e Mecânica Aplicada, abordará o avanço da resistência sísmica de estruturas de resistência de aço; Andreas Taras, Professor de construção de aço e estruturas compostas na ETH Zurich e Gijs van der Velden, CEO da MX3D, empresa que imprimiu em 3D uma ponte de aço inoxidável de 12 metros e 6 toneladas para o centro da cidade de Amesterdão.

O congresso tem como intuito a troca de ideias e experiências entre os convidados sobre temas, como:

  • Arquitetura e aço;
  • Pontes metálicas e mistas;
  • Eficiência energética e sustentabilidade de estruturas metálicas e mistas;
  • Soluções industrializadas para a construção de edifícios;
  • Internacionalização, e muitos outros, nos seminários (manhã) e sessões paralelas (tarde).
Este ano os expositores da feira terão um espaço próprio virtual que lhes permitirá receber os visitantes da feira nos seus stands virtuais, interagir com os mesmos e realizar reuniões virtuais.
O evento conta com os parceiros institucionais, AICEP – Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, ASCEM – Asociación para la Construcción de Estruturas Metálicas, ECCS – European Convention for Constructional Steelwork e CCILF – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa.

REVISTAS

Siga-nosDaikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial