Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Detetor de fugas de água da Resideo ajuda a poupar muito dinheiro e dores de cabeça

O Instalador17/06/2021
Ter que limpar depois de uma fuga de água pode ser uma experiência marcante.
Imagen

Seja por defeitos ou problemas na canalização ou nas ligações dos seus aparelhos, ter uma inundação onde não é suposto ter água, pode causar muitos problemas e uma grande dor de cabeça. Por isso, há que estar preparado e prevenido para estas situações. E a Resideo tem a solução certa: um detetor de fugas de água.

Ter este equipamento faz cada vez mais sentido. Pode ser instalado em diferentes locais da sua casa e, através dos seus sensores, o utilizador será alertado imediatamente para o seu telemóvel de que está a ocorrer uma fuga.

Além disso, o detetor emite um alarme sonoro na zona onde a fuga está a acontecer, o que evitará situações desastrosas, mesmo durante a noite. O Honeywell Home Wi-Fi Home Water Leak Detector é, assim, uma das melhores opções existentes no mercado, adianta a marca.

Além dos alertas por SMS, email e sonoro, o detetor de fugas de água Wi-Fi Honeywell Home possui uma tecnologia de geolocalização, que fará com que o alerta seja enviado para quem estiver mais próximo da casa. Além disso, envia um SMS a dizer 'tudo certo' quando o problema estiver resolvido.
A sua monitorização consiste ainda no controlo da temperatura e da humidade, sendo capaz de detetar temperaturas tão baixas quanto -35 °C. Este controlo dos níveis de humidade em casa pode ajudar, por exemplo, a alertar sobre o possível aparecimento de mofo na casa.
Estes sistemas de deteção de fugas de água podem ser instalados nos principais aparelhos domésticos, como frigoríficos, máquinas de lavar ou aquecedores de água, sendo totalmente reutilizáveis e de fácil e rápida instalação.
Optar pelo detetor de fugas de água Wi-Fi doméstico da Honeywell é uma ótima escolha a longo prazo, pois ter de pagar pelos danos causados pela água na sua casa e pela limpeza que esses problemas acarretam, pode ser extremamente caro.

Saiba mais aqui.

A marca comercial Honeywell Home é usada sob uma licença de longo prazo da Honeywell International Inc.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoSiga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial