Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

CIN lança nova campanha

Redação Induglobal14/06/2021
Nova campanha da marca de tintas e vernizes, convida os portugueses a pintar as suas casas com a cor que melhor representa a sua personalidade.
Imagen
Com o mote 'Está na hora de voltar à cor. Pintamos?', a CIN pretende acompanhar os portugueses no adeus ao tom cinzento que tem pintado os dias de pandemia, devolvendo a cor, alegria e energia a cada casa.
A nova campanha da CIN celebra a liberdade e individualidade, expressando a importância do gosto de cada um na escolha de cores da marca. O tom da comunicação reforça a legitimidade na diferença de estilos e rasga com o conceito de 'normalidade', afirmando o direito de pintar cada parede consoante a personalidade de quem compra esta marca de tintas.
Para Liliana Leis Soares, Product and Brand Manager da CIN, esta campanha “representa os valores da empresa, sobretudo na argumentação convicta de que cada casa deve ser a extensão das pessoas, com cores que representam a forma como pensam, sentem e vivem as suas vidas. Esta é uma campanha sobre identidade e liberdade. A liberdade de ser, pensar e fazer diferente. É uma campanha que convida a arriscar. A experimentar mais. A mudar mais. Porque a CIN muda tudo”. Segundo Liliana Leis Soares, “este posicionamento surge num contexto muito particular onde foi necessário mudar tudo e dar aso à criatividade. Mais do que nunca, a casa é o nosso lugar seguro que se deve apresentar como espelho do que realmente somos: pintar deixa de ser algo meramente funcional e passa a ser uma forma de exprimirmos a nossa individualidade”.

João Carvalho Oliveira, Director Criativo Executivo da ACNE, revela que “o universo da moda e do design inspirou-nos no look e na atitude. Ele ensina-nos que não somos obrigados a passar uma vida amarrados à mesma cor e ao mesmo estilo. Aquilo de que

gostamos hoje pode não nos dizer nada amanhã. O nosso gosto muda. Evolui. Experimentar é divertido e mudar é saudável. Queremos que a CIN leve as pessoas a experimentar e a mudar mais”.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Siga-nosSoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial