Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Nissan e Galp apostam na mobilidade elétrica mais acessível

O Instalador31/05/2021
Apoios vão até aos 10.000 euros.
Imagen

A Galp e a Nissan acabam de anunciar uma nova parceria para dinamizar a adoção da mobilidade elétrica.

Depois de vários projetos em conjunto, este é mais um passo para dar aos clientes de ambas as empresas vantagens exclusivas.

Direcionada aos clientes da Galp, esta campanha permite uma redução de até 10.000 euros (inclui 3.000 euros do incentivo do estado à compra de veículos de baixas emissões) na compra de um Nissan LEAF 100% elétrico e dispõe de uma página específica no sítio web da Nissan Portugal com toda a informação e vantagens associadas, possibilidade de pedido de teste de condução e pedido de cotação ou no site da Galp.

A esta vantagem somam-se ainda condições exclusivas de fornecimento de energia da Galp para clientes Nissan (desconto de 20% na energia em casa e de 33% na energia de carregamento nos postos públicos da rede Mobi.e através do cartão GalpElectric), preços especiais em combustível, garrafas GPL, equipamentos GPL, wallbox a ainda uma oferta exclusiva Uber Eats.

Esta campanha é válida até ao dia 31 de julho de 2021 e abrange todos os clientes Galp que adquiram o Nissan LEAF a título particular.

Antonio Melica, Diretor-geral da Nissan Portugal, salienta que “a Nissan está comprometida em continuar a assumir um papel central na mobilidade elétrica em Portugal, mudando a forma como nos movemos, e também a forma como vivemos. Por isso, estamos constantemente a procurar parcerias que signifiquem vantagens concretas e significativas para os nossos clientes. Com a Galp, temos uma parceria já longa que abrange áreas críticas da mobilidade elétrica, como sejam a rede de carregamento e a tecnologia Veículo-para a Rede (V2G). Vamos continuar a propor aos nossos clientes produtos, serviços e soluções de mobilidade cada vez mais competitivas, abrangentes e diversificadas, com o objetivo de ajudar a construir um verdadeiro Ecossistema Elétrico no nosso mercado”.

Para André Cardoso, Head of B2C da Galp, “esta parceria é mais um importante passo na aposta estratégica que a Galp está a fazer na mobilidade elétrica. A Galp está comprometida em construir um ecossistema de parceiros e soluções sustentáveis alinhado com as expetativas dos clientes e com o caminho para a descarbonização do negócio”

A campanha agora anunciada é mais uma vantagem para quem opta pela mobilidade elétrica Nissan, caraterizada já de si por poupanças significativas ancoradas em custos de revisões que representam cerca de um quarto dos associados a automóveis tradicionais, na isenção de imposto de circulação e, também, para profissionais liberais e empresas, em vantagens fiscais como a dedução do IVA de aquisição e manutenção e a isenção de tributação autónoma.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)VulcanoProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial