Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Evento realiza-se em colaboração com as suas subsidiárias em Espanha e Portugal e as latino-americanas da Argentina, Chile, Brasil e Colômbia

Knauf Iberia organiza encontro transatlântico dedicado à 'saúde nos edifícios'

Redação Induglobal10/05/2021

A Knauf, empresa mundial no fabrico de placas de gesso laminado e produtos para construção a seco, promove a 12 de maio o encontro online 'A Saúde nos edifícios: + segurança, + saúde, + sustentabilidade'.

Imagen
O evento contará com a presença de diversos arquitetos destes países, como Toni Solanas, arquiteto e autor do livro 'Habitação e Sustentabilidade em Espanha'; Pablo Swiecicki, Diretor Geral da ESARQ, Estudio Swiecicki Arquitectos, da Argentina; e Fernanda Aguirre, CEO do Green Building Council, do Chile.
As apresentações serão moderadas por Gloria Gómez, doutorada em arquitetura e investigadora espanhola com especialização em sustentabilidade no ambiente construído e arquitetura bioclimática.

O evento terá início nos horários abaixo, de acordo com os diversos países, e as respetivas inscrições podem ser feitas aqui:

  • Espanha – 16:00h
  • Portugal – 15:00h
  • Argentina – 11:00h
  • Chile – 10:00h
  • Brasil – 11:00h
  • Colômbia – 9:00h
Este encontro é o primeiro do Ciclo 'Connecting Ideas', onde se pretende abordar as questões mais prementes e atuais do setor da arquitetura e da construção contando com a experiência de oradores de elevada reputação a nível internacional.

Os próximos encontros online estão agendados para junho e setembro.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial