Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Rubis Gás conquista título de 'empresa líder' em 2020 no setor do 'gás em garrafa'

O Instalador06/04/2021

A Rubis Gás conquistou a posição de empresa líder em 2020, no setor do 'gás em garrafa', de acordo com o ECSI - Portugal (European Customer Satisfaction Index), o Índice Nacional de Satisfação do Cliente.

Imagen
O estudo, desenvolvido anualmente em parceria pelo Instituto Português da Qualidade (IPQ), a Associação Portuguesa para a Qualidade (APQ) e o Information Management School da Universidade Nova (NOVA - IMS), abrange vários setores de atividade económica, incluindo os setores da água, banca, combustíveis, comunicações, dual (gás natural e eletricidade em simultâneo), gás natural, eletricidade, seguros, transportes e gás em garrafa.

No setor do gás em garrafa, a Rubis Gás conquistou a primeira posição no ranking dos resultados relativos à 'satisfação global', revelando que os clientes da Rubis são, assim, os clientes mais satisfeitos.

De assinalar também a pontuação no indicador 'lealdade', um dos melhores resultados do setor, e ainda o facto da percentagem de reclamações ser extremamente reduzida.

"Estes resultados refletem os níveis de qualidade e exigência assumidos pela empresa, mas também o empenho, dedicação e profissionalismo da rede revendedores da Rubis Gás, os responsáveis por aquecer as casas portuguesas, de norte a sul do país, com total segurança e com um serviço de excelência", salienta a empresa em comunicado.

“Considerando o ano particularmente desafiante, como foi o de 2020, é com especial orgulho que recebemos a nomeação de empresa líder no ECSI. Um resultado apenas possível, graças ao dever de compromisso assumido diariamente pelos revendedores da Rubis Gás, que honraram a entrega das garrafas de gás, todos os dias, mesmo nas condições mais adversas”, afirma Fernando Costa, diretor-comercial da Rubis Gás.

A Rubis Gás distribui e comercializa gás butano e propano embalado em mais de 15.000 pontos de venda em todo o país, abastecendo acima de 500.000 clientes de gás em garrafa.
É uma empresa 100% dedicada ao negócio de GPL com forte envolvimento em toda a cadeia de distribuição e logística, e o segundo player no mercado nacional de gás em garrafa.
Em 2017 a Rubis Gás também liderou o Índice Nacional de Satisfação do Cliente no setor do gás em garrafa.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosProfei, S.L.SoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial