Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Ledup inaugura showroom em Lisboa

O Instalador05/04/2021
Marca viu na crise uma oportunidade de investimento, aumentando e seu portfólio com novos produtos e apostando na expansão territorial.
Imagen

A Ledup - marca que atua no setor da iluminação LED em Portugal -, inaugurou nos dias 30 e 31 de março, o seu primeiro showroom em Lisboa, mais concretamente em Alfragide.

Com este passo, o objetivo da marca é potenciar um apoio mais próximo e sustentado aos seus parceiros de negócio, apostando assim em relações fortes e coesas.

O novo espaço – que permite o armazenamento, a exposição e o teste dos produtos Ledup em contexto real -, resultará numa maior agilização dos processos e numa resposta cada vez mais próxima às necessidades dos seus parceiros.

O seu vasto portefólio integra uma ampla gama de luminárias – indoor e outdoor – para o comércio, indústria e residência.

A aposta em soluções de iluminação eficientes e com design atrativo - que conjugam inovação tecnológica, eficácia energética e rentabilidade -, permite posicionar a marca como diferenciadora e competitiva num mercado em constante evolução.

Todos os projetos e soluções de iluminação são comprovadamente testados de forma a garantir segurança, maximizar desempenhos e reduzir o impacto ambiental, graças à valorização da sua gama de produtos, com elevado índice de aproveitamento de energia convertida em luminosidade, e na aposta em matérias primas nobres que potenciam os resultados finais do produto.

Neste período de pandemia de Covid-19, a Ledup viu na crise gerada uma oportunidade, aumentando o seu portefólio e investindo em novas referências de produtos, mantendo os valores reconhecidos.

São mais de 36 referências novas que já constam no novo Catálogo 2021, lançado durante o mês de março.

Imagen

“Pioneira em muitas áreas do setor de iluminação LED em Portugal, a marca Ledup assume o compromisso diário de continuar na vanguarda do desenvolvimento de uma iluminação mais eficiente e amiga do ambiente, que vá ao encontro das necessidades de todos aqueles que procurem soluções sustentáveis e tecnologicamente eficientes para os seus projetos. Somos uma marca com atitude, com uma força orientadora rumo ao sucesso”, sublinha Fernando Soares, sócio-gerente da Ledup.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSoliusProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial