Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Conheça a banheira one-piece da Roca

O Instalador05/04/2021
É possível ter tudo: conforto, estética, funcionalidade e estilo.
Carmen
Carmen.

A instalação de uma banheira one-piece é muito mais do que apenas escolher uma peça para um espaço de banho e implica dedicar um espaço específico ao conforto e ao bem-estar.

A banheira foi um elemento atualizado ao longo dos últimos anos para se adaptar a diferentes estilos e personalidades.

A Roca leva-nos numa viagem pelas banheiras one-piece, desde os modelos mais clássicos aos mais inovadores, permitindo encontrar para estas peças o espaço ideal em cada casa.

Carmen e Newcast: dois tributos clássicos às banheiras com pés

No modelo Carmen, cada pormenor traz à memória as banheiras vintage, pelo que a sua descarga em cromado é complemente externa e um de seus lados estende-se ligeiramente para cima, para envolver o corpo, permitindo o apoio da cabeça, tal como acontecia tradicionalmente nos modelos do século XIX.

Num dos projetos icónicos da Roca, o modelo NewCast renova a clássica banheira com pés, deixando espaço para a inovação na escolha da cor e dos pormenores. Totalmente fabricada em ferro fundido e com as dimensões de 700x850x420 mm, este modelo está disponível com acabamento exterior em Branco, Bordeaux, Azul Marinho e Cinzento.

Maui: uma banheira one-piece entre dois mundos

Num tributo contemporâneo às formas tradicionais das banheiras vintage, mas sem descurar a sobriedade e modernidade do design mais moderno, o modelo Maui une o passado e o presente numa banheira one-piece branca, fabricada em Stonex®.

Apresenta duas versões, a Maui Round que apresenta uma forma oval de 1500x700x660 mm e estende uma de suas extremidades, permitindo o apoio da cabeça.

Por outro lado, a Maui Square, com uma dimensão de 1660x700x630 mm, apresenta linhas ligeiramente quadradas, que compõem um projeto completamente simétrico.

Maui
Maui.

Virginia: uma alma contemporânea numa banheira oval

Compacta e inegavelmente moderna, Virginia é a proposta com caráter mais urbano de todas as banheiras do segmento one-piece da Roca.

Este modelo de banheira one-piece, fabricada em acrílico e com dimensões de 1700x800x560 mm, é capaz de se adaptar a qualquer proposta de design de interiores.

Devido às suas linhas subtis e formas arredondadas, a banheira one-piece Virginia torna-se numa peça versátil e confortável para espaço de banho com capacidade para duas pessoas.

Virginia
Virginia.

REVISTAS

VulcanoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial