Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Daikin apresentou as novas soluções 2021 em evento virtual 3D

O Instalador30/03/2021
Evento teve lugar a 18 de março.
Jan Logghe, Administrador Geral da Daikin Portugal, durante o evento

Jan Logghe, Administrador Geral da Daikin Portugal, durante o evento.

A Daikin reuniu os seus parceiros, num evento virtual 3D único, para dar a conhecer as novas soluções e a estratégia delineada pela marca para 2021.

Mais de 800 instaladores, revendedores, projetistas, consultores, arquitetos e colaboradores juntaram-se na plataforma digital interativa desenvolvida para a ocasião.

Sob o tema 'Daikin – Into The Future', foram reveladas as soluções inovadoras que irão ser disponibilizadas este ano, dando resposta às necessidades atuais e futuras do mercado, desde as soluções globais AVAC e a qualidade do ar interior, à sustentabilidade.

Entre as novidades com maior destaque, foi apresentada a nova gama revolucionária de Purificadores de Ar com tecnologia Streamer, que inativa mais de 99,9% do novo Coronavírus (Sars-Cov-2).

Na gama residencial foi anunciada a atribuição do selo 'Produto do Ano' ao Ar Condicionado Stylish, bem como apresentadas as funcionalidades ímpares dos novos modelos Perfera, versões mural e de chão.

O pilar de aquecimento incidiu na descarbonização, com a introdução da nova solução monobloco para produção de água quente sanitária Daikin Altherma M AQS, o novo monobloco a R-32 Daikin Altherma 3 M e os painéis solares fotovoltaicos.

Por sua vez, na gama comercial, destacaram-se as novas unidades Rooftop a R-32, uma vasta gama com flexibilidade inigualável e ainda o VRV 5 série S. Na área do Controlo, foram introduzidas novas funcionalidades na aplicação Daikin Residential Controller, nos controladores Madoka e iTM, bem como nas plataformas DCS e Daikin on Site.

Nos sistemas hidrónicos, contamos com soluções mais sustentáveis, com a gama de chillers ar-água scroll agora totalmente a R-32, e os chillers ar-água parafuso com opções de fluidos frigorigéneos mais amigos do ambiente e com uma performance de topo.

Na gama de unidades de tratamento de ar, indispensável para garantir uma excelente qualidade do ar interior, a Modular L esteve no centro das atenções, sendo certificada com a norma higiénica mais exigente.

Por fim, foram partilhadas as várias ações tomadas para garantir uma melhoria contínua do serviço pós-venda prestado aos nossos parceiros e clientes nas diferentes áreas do negócio, bem como apresentadas novas ferramentas de apoio disponíveis em formato digital.

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.VulcanoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial