Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Solar Skin: Inokem apresenta proteção para os painéis solares

O Instalador04/03/2021
Micro película invisível tem assinatura portuguesa e garante tripla ação.
Imagen
Ao longo do tempo, os vidros dos painéis solares têm tendência a acumular sujidades, levando à necessidade de elevados custos de manutenção.

Para evitar o aglomerado de impurezas e assegurar uma boa performance, a Inokem apresenta o Solar Skin, uma micro pelicula protetora para os vidros dos painéis solares.

Com uma vasta experiência no desenvolvimento de produtos através de biotecnologia avançada, a Inokem leva até aos consumidores uma solução invisível, que garante uma tripla ação, uma vez que assegura a proteção, a auto manutenção e maximiza o funcionamento dos painéis solares.

Desta forma, o Solar Skin é uma solução protetora desenvolvida através de nanotecnologia, que proporciona uma pelicula microscópica resistente a riscos, poluição atmosférica, dejetos de aves e gotículas de água, garantido que as células fotovoltaicas se mantenham em ótimas condições durante muito mais tempo, sem amarelecer.

Ao possuir o seu caráter anti estático, o Solar Skin dificulta a retenção de poeiras, sujidade e fuligem nos vidros dos painéis. Através das suas propriedades anti embaciantes, permite uma melhor utilização da luz solar, maximizando a performance dos próprios painéis.

Este produto não contém abrasivos e é altamente rentável, sendo ideal tanto para a utilização do consumidor particular como do consumidor industrial.

A sua aplicação é recomendada entre uma a duas vezes por ano e é prática e rápida, secando de forma célere.

Além deste produto, a Inokem apresenta um vasto portfolio de soluções desinfetantes para uso doméstico e empresarial, compostas por matérias 100% biodegradáveis e biológicas, contribuindo para o bem-estar do ambiente e para a saúde de todos.

Para obter mais informações ou adquirir o Solar Skin aceda aqui.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosProfei, S.L.Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial