Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Revista O Instalador é media partner do evento

Climamed adiado para maio de 2021

O Instalador04/03/2021

Pandemia obriga organização a adiar de novo o congresso internacional centrado no AVAC para os dias 11 e 12 de maio de 2021.

Imagen

Tema central do congresso: 'Em direção a Edifícios e Cidades Mediterrânicas Climaticamente-Neutras'

O congresso internacional Climamed está atualmente integrado no ciclo de três anos de conferências relacionadas com a REHVA (Clima, Climamed e Cold Climate) e está sob a responsabilidade de um conjunto de cinco associações de AVAC (Aquecimento, Ventilação e Ar Condicionado) de países do Sul da Europa, que asseguram a adesão dos respetivos países à REHVA: AICARR (Associazione Italiana di Condizionamento dell'Aria, Riscaldamento e Refrigerazione), de Itália; AICVF (Association des Ingénieurs en Climatique, Ventilation et Froid), de França; ATECYR (Asociación Técnica Española de Climatización y Refrigeración), de Espanha; OE (Ordem dos Engenheiros), de Portugal; e TTMD (Türk Tesisat Mühendisleri Dernegi, Sociedade Turca de HVAC e Engenheiros Sanitários), da Turquia.

O congresso, que estava previsto realizar-se de forma presencial de 17 a 19 de maio de 2020, em Lisboa, acolhido pela Ordem dos Engenheiros, foi novamente adiado.
Dada a persistência do estado da pandemia, a nível nacional e internacional, também não foi possível a sua realização de forma presencial pelo que irá decorrer finalmente em modo online a 11 e 12 de maio de 2021.

O Congresso, como anunciado, terá como lema 'Em direção a Edifícios e Cidades Mediterrânicas Climaticamente-Neutras', pretendendo representar uma contribuição significativa para a solução dos problemas colocados à humanidade pelas Alterações Climáticas.

"Serão muito bem-vindos ao congresso, documentos e apresentações técnicas e científicas, com tópicos relacionados com o desafio de proporcionar bem-estar às pessoas nos edifícios de uma forma sustentável e num cenário onde a resiliência e a adaptação serão certamente necessárias", salienta a organização.

A inclusão será também um dos principais objetivos dos organizadores do Congresso, o que significa que existe um desejo e abertura para os participantes de expandir a sua área geográfica de origem para outros países mediterrânicos ou para outras partes do globo com climas semelhantes.
Estão até ao momento inscritos participantes oriundos de um largo número de países, nomeadamente, França, Itália, Espanha, Portugal, Turquia e Argélia, Bélgica, Brasil, China, Colômbia, Dinamarca, Egipto, Estónia, Finlândia, Marrocos, Países Baixos, Polónia, Roménia e Suécia

Poderá aceder a toda a informação aqui (em permanente atualização).

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial