Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Construção: Globaldis apresenta novo catálogo de soluções 360º

Redação Induglobal12/01/2021
O catálogo é uma inspiração para os profissionais do setor que procuram uma simbiose perfeita entre o design e a qualidade
Imagen

A Globaldis acaba de apresentar ao mercado português o seu novo catálogo Soluções 360º. Inspirar e dar a conhecer o seu portfólio de projetos de referência em áreas como habitação, hotelaria, saúde e educação é o objetivo da marca com o lançamento deste trabalho.

Além deste propósito, a Globaldis deseja oferecer uma ferramenta de apoio imprescindível para profissionais do setor da construção.

O novo catálogo Soluções 360º proporciona uma vasta gama de soluções que vão desde portas a pavimentos e madeiras para aplicações decorativas e/ou estruturais, passando pelos painéis, componentes e roupeiros, privilegiando continuamente o desenvolvimento e apresentação de propostas à medida de grandes projetos de autoria arquitetónica.
A Globaldis oferece, desta forma, um serviço de consultoria e desenvolvimento de soluções capazes de apoiar de forma integrada e completa arquitetos e construtores, com as melhores opções para os diferentes trabalhos de remodelação e nova construção.
Para apoiar e acompanhar de forma estreita os profissionais do setor, e com vista a manter uma elevada eficiência logística, bem como a máxima eficácia de atuação comercial, a Globaldis dispões de showrooms próprios em Lisboa, este especialmente dedicado a profissionais da arquitetura, Vale de Cambra e Albufeira. Aos showrooms somam-se três centros de distribuição localizados em Vale de Cambra, Perafita e Albufeira.
Imagen
Com esta oferta integrada, a Globaldis apresenta-se como um player de referência capaz de dotar qualquer projeto com serviços premium que vão desde o design e acabamento até soluções construtivas e técnicas.
Em linha com as últimas tendências, a Globaldis deseja assim inspirar clientes e parceiros e sugerir um conjunto de opções que vão desde as mais exclusivas às mais sofisticadas e minimalistas, colocando em destaque a autêntica essência da madeira.

O novo catálogo Soluções 360º poderá ser consultado através no novo site da Globaldis, lançado em 2020 com o objetivo de estar mais perto dos profissionais do setor de construção, arquitetura e design.

Também no final do ano que passou e de forma a dar a conhecer todas as novidades da sua atividade, a Globaldis criou uma página no Linkedin.

Através desta página a empresa está ainda mais próxima do seu público, apresentando em primeira mão todas os projetos e soluções comercializadas.

A Globaldis

A Globaldis é uma empresa especializada na oferta de soluções integradas e inovadoras para o setor da construção, com destaque para os segmentos hoteleiro, habitacional, escolar e hospitalar.

O serviço ao Cliente é um dos eixos estratégicos da Globaldis e posiciona a marca como um dos players mais competitivos do setor. A empresa conta com mais de 40 anos de experiência no mercado nacional e dispõe de espaços logísticos e showrooms próprios, localizados em Vale de Cambra, Porto e Albufeira.

A Globaldis é ainda o distribuidor exclusivo para o mercado nacional da marca Vicaima.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Profei, S.L.SoliusSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial