Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

UrbanGlide lança nova bicicleta elétrica citadina em Portugal

O Instalador16/11/2020
As novas UrbanGlide Ebike-c4 têm uma autonomia de até 50 km, atingem uma velocidade máxima de 25 km/h, e possuem seis mudanças com sistema de transmissão Shimano.
Imagen
A UrbanGlide, marca especializada em soluções de mobilidade urbana, lançou em Portugal a sua nova bicicleta elétrica citadina.
A Ebike-C4 possui uma autonomia de até 50 km/h, tendo um tempo de recarregamento entre as 4 e as 6 horas (bateria removível de lítio 7.8 Ah). A nova bicicleta está já disponível em lojas de referência nacionais com um preço de venda recomendado de 849 euros (IVA incluído).
Com um design atrativo, podendo ser dobrada para um transporte mais conveniente, a Ebike-C4 atinge uma velocidade máxima de 25 Km/h, oferecendo também uma grande estabilidade em estrada devido aos seus pneus de 20” (51cm).
Para aumentar a segurança, a bicicleta vem munida de travões de disco e uma luz frontal e na retaguarda, que são alimentadas pela bateria central, além dos refletores nas rodas. Para facilitar a sua adaptação a todas as inclinações, possui seis mudanças e um sistema de transmissão Shimano, aumentando o conforto do seu passeio.
Toda a informação sobre o seu percurso e sobre a autonomia da bicicleta pode ser consultada no LCD da mesma, o A nova bicicleta da UrbanGlide é fabricada em alumínio e tem um peso de 22 kg, podendo carregar um máximo de 150 kg.

Para dificultar um possível furto, a bicicleta possui uma chave própria, podendo também a bateria ser retirada quando a estacionar.

A nova Ebike-C4 está disponível em dois modelos (Preto e Vermelho; Preto e Verde) a um PVP de 849,00 euros (IVA Incluído).

REVISTAS

Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial