Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Iluminação

'Maison&Objet': edição de janeiro de 2021 adiada para março

O Instalador30/10/2020

Tendo em conta as incertezas ligadas ao atual contexto sanitário, a 'Maison&Objet' comunicou o adiamento da edição de janeiro de 2021 para os dias 26 a 30 de março.

Imagen

Contudo, a fim de apresentar soluções adaptadas às novas necessidades e ao contexto atual, a 'Maison&Objet' apresentará um programa completo para o primeiro trimestre do ano 2021, que contará com uma série de novas iniciativas para continuar a estimular os encontros dos atores da fileira Casa, nomeadamente:

  • Feiras digitais setoriais e temáticas com recurso à plataforma MOM a fim de otimizar as relações online. Os formatos digitais beneficiarão do ecossistema digital do certame, que reúne mais de 200.000 contas profissionais subscritas na plataforma MOM e 830.000 seguidores na página Instagram.
  • Uma feira física de 26 a 30 de março de 2021 e, simultaneamente, a criação de conteúdos multimédia que permitirão uma presença digital dos expositores reforçada para ampliar o impacto da sua participação e prolongar a experiência do pós-feira.
  • Um percurso off em Paris, paralelamente à feira, a fim de oferecer às marcas a possibilidade de estas poderem apresentar as suas coleções em showroom ou sobre a forma de pop up.
Maison & Objet Paris podem encontrar-se as novas tendências mundiais a nível de iluminação, e não só, marcar encontros com os expositores, e isto com a facilidade e o conforto de a feira estar organizada por estilos e categorias de produtos.

REVISTAS

Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.Solius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial