Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Vulcano assinala Dia Mundial da Poupança

O Instalador29/10/2020

No Dia Mundial da Poupança, que se celebra a 31 de outubro, a Vulcano reforça a importância de melhorar a eficiência energética das casas portuguesas reduzindo o consumo energético e, consequentemente, o impacte ambiental.

Imagen

Esta preocupação constante com as necessidades ambientais e com a utilização de energias renováveis reforça e evidencia a visão proativa e de futuro da Vulcano.

A aposta constante da marca em Investigação e Desenvolvimento tem resultado na introdução de equipamentos inovadores como é o caso da gama de caldeiras murais de condensação, que têm estabelecido novos padrões tecnológicos, de eficiência e de poupança.

Graças à tecnologia de condensação e aos elevados níveis de eficiência destas caldeiras, é possível recuperar energia e utilizá-la para aquecimento adicional.

No caso das caldeiras convencionais, o calor dos gases de combustão é libertado para a atmosfera, mas, com esta tecnologia, é capaz de aumentar de forma significativa o rendimento da instalação da caldeira e assim economizar energia, contribuindo de forma determinante para uma melhor classificação energética.

As caldeiras murais de condensação da Vulcano: Lifestar Green, Eurostar Green, Aquastar Green e Lifestar Connect oferecem um maior aproveitamento energético, atingindo um elevado grau de rendimento. O aperfeiçoamento desta performance permite alcançar a máxima eficiência energética e reduzir ao mínimo a emissão de gases poluentes (CO2 e NOx), proporcionando importantes benefícios económicos e ambientais.

A utilização de produtos mais eficientes energeticamente permite ter uma redução substancial na fatura energética mensal. A compatibilidade destas caldeiras com sistemas solares permite poupar até 75% do custo da energia gasto anualmente e, ainda, ser utilizada como equipamento de apoio, de modo a fornecer apenas a energia complementar necessária para fazer face às necessidades de conforto dos utilizadores.

Com uma gama alargada de produtos e serviços especializados, a Vulcano disponibiliza soluções completas que visam melhorar a eficiência energética, minimizar o impacte ambiental e proporcionar o máximo de conforto a todas as famílias portuguesas.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisVulcanoProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial