Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Próxima edição física irá ter lugar de 5 a 8 de outubro de 2021

Em dezembro chega a Pollutec 100% digital

O Instalador28/10/2020
Todos os encontros de negócios online no certame são gratuitos. Pré-inscrição obrigatória até 13 de novembro.
Imagen

Devido à pandemia, a Pollutec teve de se reinventar, sendo que este ano o certamente será em formato digital.

Durante quatro dias, a Pollutec Online reunirá empresários de projetos e empresas inovadoras em torno de um programa assente em três serviços complementares:

  • Conferências

Mais de 60 conferências - num estúdio de televisão ou via webinars - que irão retratar as principais temáticas de 2020.

Convenção cidadão e plano de recuperação, biodiversidade, alterações climáticas, economia circular, cidades e territórios sustentáveis, mar e costa, etc. Participe em direto e assista aos replays.

Ver programa.

  • Encontros de negócios

A Pollutec facilita encontros de negócios entre profissionais do setor do ambiente e projetos públicos e privados há mais de 40 anos.

Participe nesta edição digital e aproveite a oportunidade para se "encontrar" com futuros clientes, expandir a sua rede de contactos, desenvolver negócios e acelerar a transição ecológica. Pré-inscrição obrigatória até 13 de novembro.

  • Um anuário de soluções

O motor de pesquisa permite identificar, produtos, serviços ou tecnologias para o ambiente e a energia desenvolvidos pelos expositores e irá também facilitar contactos.

Este serviço estará disponível online a partir de dia 1 de dezembro e acessível durante o resto do ano. Até lá, não hesite em consultar a lista de expositores prevista para a próxima edição prensencial da feira.

REVISTAS

SoliusLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.Siga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial