Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Iberdrola brinda clientes com lâmpadas eficientes no Dia Mundial da Poupança

O Instalador28/10/2020
Lâmpadas económicas disponíveis em todas as lojas próprias.
Imagen

Poupar eletricidade, hoje mais do que nunca, é imperativo por razões ambientais e socioeconómicas.

No âmbito do Dia Mundial da Poupança, a Iberdrola reforça esta mensagem junto dos seus clientes oferecendo lâmpadas LED económicas, de elevada eficiência energética, em todas as lojas no momento de contratação de qualquer plano Iberdrola.

No total, cada família pode levantar até três lâmpadas.

Reafirmando o seu compromisso com a sustentabilidade e com a sua principal missão - comercializar energia 100% verde -, esta ação pretende orientar ainda mais as famílias portuguesas para um uso racional da energia.

Incentivar a substituição das lâmpadas tradicionais por económicas visa estimular uma mudança de hábitos na sociedade.

Dependendo dos hábitos de cada agregado familiar, a iluminação pode representar até 16% do consumo mensal de energia e a substituição por equipamentos mais sustentáveis, pode ajudar, substancialmente a reduzir o valor da conta de luz.

No âmbito do Dia Mundial da Poupança a Iberdrola apela ao uso de dispositivos residenciais mais sustentáveis e eficientes, ao mesmo tempo que relembra que os hábitos de futuro terão inevitavelmente de se tornar mais económicos para visar a descarbonização da economia.

“Apesar do cenário de pandemia que estamos a viver, teremos de avançar com a enorme ambição de tornar o país cada vez mais sustentável. As metas ambientais impostas têm de ser cumpridas e é urgente mentalizar a sociedade que através da mudança de alguns hábitos conseguem-se grandes resultados”, afirma Carla Costa, Diretora Comercial da Iberdrola em Portugal.

Recorde-se que a Iberdrola produz energia 100% verde em Portugal, contribuindo ativamente para a descarbonização da economia do país.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial