Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Renováveis responsáveis por 50% da energia produzida na Madeira

O Instalador05/08/2020
Miguel Albuquerque recordou que a Região atingirá essa importante meta da política ambiental dentro do prazo máximo de dois anos.
Imagen

50% da energia produzida na Região Autónoma da Madeira terá por base fontes de energia renováveis no prazo de um a dois anos.

A informação, foi relevada pelo Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, à margem da visita ao projeto de intervenção florestal do Sítio da Pedra Ruiva, na Fajã da Ovelha.

Miguel Albuquerque referiu-se à construção da barragem/lagoa no Paul da Serra para aproveitamento hidroelétrico, a qual encontra-se já numa fase avançada de enchimento.

Recordar que o investimento de quase 70 milhões de euros assenta, em termos de produção de energia, em duas fontes de energia renováveis – a hídrica e a eólica.

“Vai dar um grande contributo para que a produção de energia na Madeira dentro de um ou dois anos tenha por base as energias renováveis”, afirmou o Chefe do Governo.

“É um passo decisivo na política ambiental e de energias renováveis na Região Autónoma da Madeira”, concluiu.

REVISTAS

Profei, S.L.Daikin - Ar CondicionadoLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosSolius

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial