Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

ERSE organiza Webinar sobre o papel das entidades gestoras do autoconsumo coletivo

O Instalador17/07/2020

A ERSE - Entidade Reguladora dos Serviços Energéticos organiza mais um webinar ERSE, no próximo dia 29 de julho, entre as 14h30 e as 16h00, para debater o papel das entidades gestoras do autoconsumo coletivo (EGAC).

Imagen
As EGAC são hoje as responsáveis pela ligação entre o autoconsumo coletivo e o sistema elétrico em várias áreas: comunicação da chave de partilha, venda de excedentes, relacionamento com o operador de rede, gestão de desvios, pagamento de tarifas de acesso às redes e aprovisionamento dos consumos próprios da unidade de produção.

Com esta nova iniciativa, que surge na sequência do primeiro webinar ERSE do passado dia 25 de junho sobre 'Partilha de Energia no Autoconsumo Coletivo', a ERSE dá continuidade ao debate em torno da evolução do seu Regulamento nº 266/2020, relativo ao Autoconsumo, de modo a poder aplicar, em 2021, todas as modalidades de autoconsumo previstas no Decreto-Lei n.º 162/2019.

O webinar ERSE está sujeito a inscrição prévia até 27 de julho.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisSoliusSiga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial