Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Governo dos Açores lança campanhas de eficiência energética dirigidas às empresas e às indústrias

Redação Induglobal13/07/2020
O Governo Regional lançou esta semana duas novas edições da Campanha de Promoção de Eficiência Energética nos Açores, dedicadas aos setores empresarial e industrial, de modo a impulsionar a otimização energética e potenciar o posicionamento destas entidades, em consonância com o desenvolvimento de uma economia de baixo carbono nos Açores.
Imagen

As duas ações constituem uma oportunidade para que as unidades industriais e as empresas açorianas aumentem a sua competitividade, por via da eficiência energética e do recurso a fontes de energia renováveis, ao mesmo tempo que se fortalecem no mercado global, enquanto organizações que primam pela adoção de práticas sustentáveis.

Quer no caso das empresas, quer no caso das indústrias, as campanhas envolvem a participação numa ação de sensibilização e, consequentemente, a entrega de uma proposta de plano de eficiência energética por parte de cada entidade.

No final, serão selecionados três vencedores em cada uma das campanhas, que serão premiados com um ponto de carregamento de veículos elétricos e apoio técnico para a implementação das medidas de eficiência energética apresentadas.

Para as empresas, as inscrições decorrem até 22 de julho, sendo a iniciativa destinada a empresas, conjuntos de empresas, associações ou cooperativas instaladas em espaços partilhados, como parques de ciência e tecnologia, parques/centros empresariais e espaços de co-work, sediados nos Açores.

Por seu lado, as unidades industriais da Região podem fazer a sua inscrição até 23 de julho.

Estas ações estão integradas no 'Prémio Eficiência Energética – Açores', instituído através de Resolução de Conselho de Governo.

As entidades abrangidas pelas mais recentes campanhas podem apresentar as suas candidaturas através do Portal da Direção Regional da Energia.

foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)VulcanoSiga-nosInduglobal - Encontros ProfissionaisProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial