Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Pandemia: CCL e FIL desenvolvem nova solução para Eventos Híbridos

Redação Induglobal02/07/2020
'Lisbon Live Meetings'. Assim se chama o novo serviço do CCL - Centro de Congressos de Lisboa e da FIL - Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, apresentado perante uma plateia física de cerca de 60 participantes, acrescido de uma plateia virtual com cerca de 800, num ambiente de confiança, sob o mote #gettogetheragain.
Imagen

Trata-se de uma solução híbrida que associa a experiência virtual a um cenário real, possibilitando uma ampla conectividade entre os participantes no local e os participantes no digital. Para que as empresas continuem a comunicar, as equipas da Lisboa FCE desenvolveram esta solução inovadora, segura, diferenciadora e chave na mão, que vem fazer face a uma procura existente, num ambiente de confiança, permitindo alcançar os objectivos comunicacionais dos clientes, com impacto e valor.

O 'Lisbon Live Meetings' assenta numa joint-venture entre a Lisboa FCE e o seu parceiro de audiovisuais AVK e pretende ser uma plataforma física e operacional, constituída por um cenário real, com recursos inovadores permitindo uma divulgação de conteúdos alargada, com resultados impactantes.

“Procuramos aliar à tecnologia, o nosso profissionalismo reconhecido na realização de eventos, lançando no mercado um serviço para dar resposta às solicitações dos nossos clientes. Este produto, que no evento de lançamento uniu 60 participantes presenciais a mais 800 que nos acompanharam virtualmente, permite que os eventos se realizem em plena segurança, implementando todas as normas sanitárias. Continuamos convictos que o network presencial é fundamental e pretendemos tornar estes eventos únicos e inesquecíveis", salientou Maria João Rocha de Matos, directora geral da Lisboa FCE.

O primeiro evento deste género foi acompanhado pelas revistas O Instalador e Novoperfil e decorreu a 30 de junho.

foto

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Siga-nosVulcanoProfei, S.L.Induglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial