Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Reabilitação urbana: atividade afetada pela pandemia em maio

Redação Induglobal23/06/2020

O apuramento do inquérito mensal à Reabilitação Urbana enviado pela AICCOPN aos empresários do setor que atuam neste segmento de mercado revela, em maio, uma redução dos principais indicadores qualitativos.

Imagen

O nível de atividade das empresas contraiu-se 9,8% em termos homólogos e 4,6% face ao mês anterior, refletindo os constrangimentos resultantes das atuais condições operacionais das empresas.

Relativamente ao índice Carteira de Encomendas, o sentimento dos empresários quanto ao nível das obras em carteira reduziu-se, pelo terceiro mês consecutivo, apurando-se uma variação de -3,8% em termos homólogos.

Quanto à produção contratada, ou seja o tempo assegurado de laboração a um ritmo normal de produção, em maio observa-se um regresso aos níveis anteriores a março, fixando-se em 8,3 meses.

Os índices relativos ao Nível de Atividade e Carteira de Encomendas são calculados a partir do Saldo de Respostas Extremas ponderado...
Os índices relativos ao Nível de Atividade e Carteira de Encomendas são calculados a partir do Saldo de Respostas Extremas ponderado.

A Produção Contratada corresponde ao valor absoluto apurado, em meses.

REVISTAS

Profei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisDaikin - Ar CondicionadoSiga-nos

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial