Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

UBI promove entrega de lote especial de bicicletas elétricas

O Instalador27/05/2020
Os equipamentos estão disponíveis para estudantes, docentes, investigadores e funcionários.
Imagen

O projeto UBIKE-Operação UBI vai promover a entrega de um lote especial de bicicletas aos estudantes, investigadores, docentes e funcionários.

Este conjunto tem sido solicitado por inúmeros membros da comunidade UBIana que pretendem passar a utilizar a bicicleta em lugar do transporte público, em particular de modo a minimizar o risco de contágio do novo Coronavírus.

O período de utilização da bicicleta pode ser de seis meses ou de um ano, com custos diferenciados em função do período pretende: 80,25 euros para um período de seis meses (30 euros de caução e 50,25 euros de seguro de responsabilidade civil e de furto/roubo) ou 150,5 euros por um ano (50 euros de caução e 100,5 euros relativos ao seguro).

Através do Projeto U-BIKE Portugal, a Universidade da Beira Interior (UBI) tem à disposição 100 bicicletas elétricas, disponíveis para a comunidade académica, com base em normas pré-definidas pela instituição, em cumprimento com o Regulamento Geral do Projeto U-Bike Portugal.

O projeto nacional foi desenvolvido no âmbito do Programa Operacional Sustentabilidade e Eficiência no Uso de Recursos (PO SEUR) e insere-se no Objetivo Específico (OE) de 'Apoio à implementação de medidas de eficiência energética e à racionalização dos consumos nos transportes'.

REVISTAS

Induglobal - Encontros ProfissionaisLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)SoliusSiga-nosProfei, S.L.Daikin - Ar Condicionado

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial