Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

União Africana e IRENA unem-se nas renováveis em resposta à Covid-19

O Instalador04/05/2020

A Comissão da União Africana (AUC) e a Agência Internacional de Energias Renováveis (IRENA) concordaram em trabalhar estreitamente para avançar com as energias renováveis em todo o continente, a fim de reforçar a resposta de África à Covid-19.

Imagen

As duas organizações vão concentrar-se em soluções inovadoras para impulsionar o desenvolvimento de energia renovável, incluindo sistemas descentralizados, e para aumentar o acesso à energia em todo o continente.

Esta cooperação visa reforçar a resposta de África à pandemia, melhorando, nomeadamente, a capacidade dos centros de saúde e comunidades rurais de lidar com o desafio da saúde, usando energia renovável para alimentar serviços críticos, como equipamentos médicos e bombagem de água para melhorar a higiene.

Durante uma discussão virtual, Amani Abou-Zeid, Comissário de Infraestrutura e Energia da Comissão da União Africana e Francesco La Camera, Diretor Geral da IRENA, concordaram que uma resposta concertada e coordenada é essencial para abordar a resposta, relativa à energia, à Covid-19 e referiu que as fontes renováveis oferecem a resposta mais fiável e sustentável, que continuará a melhorar a qualidade de vida de milhões de africanos muito depois da pandemia.

Saiba mais aqui.

REVISTAS

Daikin - Ar CondicionadoSoliusInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    08/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial