Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
E-learning

Academia ADENE promove curso 'Gestor de Energia Elétrica na Indústria'

O Instalador03/04/2020
Este curso tem como objetivo induzir comportamentos mais racionais e que conduzam a tomadas de decisão mais conscientes e informadas, no que diz respeito à adoção de soluções mais eficientes no consumo de energia elétrica na indústria.
Imagen
Esta formação, em e-learning e com horário flexível, tem uma carga horária de 21 horas e disponível durante 30 dias.
Aborda um conjunto de temas de gestão de energia elétrica transversais a praticamente todas as empresas do setor industrial, tais como a utilização eficiente de energia em sistemas de ar comprimido, bombagem, ventilação, iluminação industrial, ou frio industrial, entre outras.
Este curso online destina-se a técnicos que, interna ou externamente, atuam na gestão de energia na indústria e pretendam reforçar os conhecimentos com vista à progressiva melhoria na utilização racional de energia elétrica e a redução dos consumos e custos energéticos através da adoção de boas práticas e a implementação de tecnologias e soluções mais eficientes.

REVISTAS

Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros ProfissionaisSiga-nosSoliusProfei, S.L.

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial