Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Samsung apresenta oficialmente a nova linha de ar condicionado Wind-Free™

Texto e Imagem: Samsung02/04/2020
A Samsung lança oficialmente a sua nova gama residencial de ar condicionado mural para 2020. A nova gama está disponível em cinco versões diferentes, três das quais apresentam a tecnologia exclusiva de arrefecimento Wind-Free™ da Samsung, complementada com novas tecnologias inteligentes para maior conforto e maior eficiência energética.
Imagen

“A nova gama destaca a tradição comprovada da Samsung de criar consistentemente produtos líderes de mercado de arrefecimento e aquecimento, com designs exclusivos e características inteligentes que facilitam a vida diária”, afirmou Xavier Feys, responsável dos departamentos de Pré-Venda, Desenvolvimento Comercial, Atendimento ao Cliente e Gestão de Produtos da SEACE.

A nova gama mural da Samsung também otimiza o processo de arrefecimento com a funcionalidade de Conforto Automático acionada por inteligência artificial, permitindo, assim, que os consumidores usem o ar condicionado com maior eficiência

“A nova gama de ar condicionado para 2020 inclui tecnologia Wind-Free™ melhorada e o novo e robusto Digital Inverter Boost, oferecendo assim aos consumidores uma experiência de ambiente interior mais agradável, para além de uma maior eficiência energética”.

Funcionamento inteligente

A nova gama mural da Samsung também otimiza o processo de arrefecimento com a funcionalidade de Conforto Automático acionada por inteligência artificial¹, permitindo, assim, que os consumidores usem o ar condicionado com maior eficiência. A funcionalidade de Conforto Automático acionada por inteligência artificial analisa as condições do espaço, as temperaturas normalmente selecionadase, os modos de arrefecimento preferidos pelo utilizador e até o ambiente exterior para alterar automaticamente para a configuração mais apropriada.

As unidades podem ser controladas e monitorizadas remotamente através da aplicação Samsung SmartThings¹, que permite aos utilizadores ligar e desligar o ar condicionado, selecionar os modos de climatização preferidos, programar o funcionamento e até monitorizar o consumo de energia, tudo com um só toque. Para além disso, o controle de voz Samsung Bixby, permite ao utilizador controlar facilmente a unidade através do seu smartphone (disponível em breve em língua portuguesa).

Para mais informações contacte: samsung.com/climate.

1. A disponibilidade das funcionalidades descritas pode estar sujeita a execução. O sistema SmartThings está disponível em dispositivos com Android e iOS. É necessária uma ligação Wi-Fi e uma conta Samsung SmartThings. O controle de voz Bixby está disponível em inglês (EUA, Reino Unido, Índia), chinês, coreano, francês, alemão, italiano e espanhol.

Para mais informações, contacte:

Samsung Electrónica Portuguesa, S.A.

Lagoas Park - Edifício 5-B Piso 0 e 1

2740-254 - Porto Salvo

Telefone: (+351) 214251000

Site: www.samsung.com/pt/

REVISTAS

Siga-nosProfei, S.L.Lisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Induglobal - Encontros ProfissionaisVulcano

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    25/03/2024

  • Newsletter O Instalador

    18/03/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial