Efcis - Comércio Internacional, S.A.
Informação profissional do setor das instalações em Portugal
Os webinars serão gratuitos e estarão acessíveis no Portal de Parceiros da Schneider Electric

Schneider Electric lança série especial de mais de 30 webinars gratuitos para parceiros e clientes

01/04/2020
Durante as próximas semanas, especialistas da Schneider Electric vão oferecer aos seus parceiros e clientes mais de 30 formações para aprofundar os conhecimentos em tecnologia, inovação e desenvolvimento de negócio.
Imagen

A Schneider Electric, que atua na transformação digital em gestão de energia e automação, acaba de lançar uma série de mais de 30 webinars sobre tendências tecnológicas, inovação, digitalização de negócios e outros temas atuais de interesse para os seus parceiros e clientes.

A empresa organizou uma agenda de formações para as próximas semanas, que inclui, por exemplo, masterclasses parar tirar o máximo proveito dos seus produtos e soluções e seminários sobre temas da indústria e do mercado.

Esta semana, alguns dos temas aprofundados serão:

  • Proteção de dados. A sessão analisará a regulamentação existente sobre proteção e privacidade de dados, os riscos envolvidos no seu processamento e como enfrentá-los, a fim de continuar a avançar na transformação digital.
  • Cibersegurança industrial. O webinar ensinará como proteger os sistemas de controlo industrial e torná-los mais seguros para enfrentarem as ameaças a que estão expostos.
  • A transformação industrial nos Fabricantes de Máquinas. A transformação digital permite aos fabricantes de máquinas oferecer serviços adicionais à venda de produtos, de grande valor acrescentado para o utilizador das suas máquinas. Este webinar demonstrará como a integração de tecnologias permite aos OEMs alcançar grandes vantagens competitivas.
  • Funcionalidades do Machine Advisor. Para descobrir as novas funcionalidades desta ferramenta de monitorização de máquinas, e como tirar o melhor partido dela.

Todas as formações são disponibilizadas de forma gratuita e poderão ser encontradas no Portal de Parceiros da Schneider Electric, onde se poderá consultar também a programação completa a cada semana.

REVISTAS

SoliusProfei, S.L.Siga-nosLisboa Feiras, Congressos e Eventos / Associação Empresarial (Smart Cities Summit - Fil - Tektónica)Daikin - Ar CondicionadoInduglobal - Encontros Profissionais

Media Partners

NEWSLETTERS

  • Newsletter O Instalador

    22/04/2024

  • Newsletter O Instalador

    15/04/2024

Subscrever gratuitamente a Newsletter semanal - Ver exemplo

Password

Marcar todos

Autorizo o envio de newsletters e informações de interempresas.net

Autorizo o envio de comunicações de terceiros via interempresas.net

Li e aceito as condições do Aviso legal e da Política de Proteção de Dados

Responsable: Interempresas Media, S.L.U. Finalidades: Assinatura da(s) nossa(s) newsletter(s). Gerenciamento de contas de usuários. Envio de e-mails relacionados a ele ou relacionados a interesses semelhantes ou associados.Conservação: durante o relacionamento com você, ou enquanto for necessário para realizar os propósitos especificados. Atribuição: Os dados podem ser transferidos para outras empresas do grupo por motivos de gestão interna. Derechos: Acceso, rectificación, oposición, supresión, portabilidad, limitación del tratatamiento y decisiones automatizadas: entre em contato com nosso DPO. Si considera que el tratamiento no se ajusta a la normativa vigente, puede presentar reclamación ante la AEPD. Mais informação: Política de Proteção de Dados

www.oinstalador.com

O Instalador - Informação profissional do setor das instalações em Portugal

Estatuto Editorial